Governo do Estado

quarta-feira, setembro 21, 2011

A bandidagem não para, e mais uma pessoa, é vitima de saidinha bancaria

“Enquanto estivermos com a caduca Lei do Código Penal Brasileiro e ainda, o que vermos, é brechas, brechas e mais brechas dos políticos, onde apenas favorecem só a eles mesmos, os bandidos. Não consigo entender, o que passa nas cabeças desses políticos que criam essas brechas em favorecimento a bandidagem, isso ainda, poderíamos até relevar, mas, ainda vem o Poder Judiciário, onde parece que existem vários códigos penais, por exemplo, se um juiz decreta uma prisão preventiva a um bandido, outro juiz vem e relaxa, e com isso a sociedade de bem que paga o preço”. Afirma um comerciante que não quis ser identificado e que já foi três vezes vitima de assalto e saidinha bancaria.

TRÊS MIL

O empresário, Álvaro Raimundo Sampaio Filho foi vitima de saidinha bancaria, na tarde de terça-feira (20), na Avenida Maria Quitéria. Ele contou na 2ª Delegacia de Polícia que sacou a quantia de R$ 3.650 em uma agência do banco Itaú e quando chegava na garagem da sua empresa J.A Veículos, localizada na avenida Maria Quitéria, foi rendido e roubado.

Na delegacia, o empresário contou ainda que, “fui abordado por dois homens que estavam em um motocicleta e anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que tinha acabado de sacar, além de documentos, cartões de crédito e um aparelho celular. Da recepcionista da loja, Joane Souza da Silva, os bandidos levaram a bolsa com todos os documentos.

2 comentários:

é nós disse...

Ainda agora depois que Aldo de matos divulgou e propagou em nossa cidade que o coordenador de feira de santana Dr.Fabio lordelo, entregou o cargo, e vai embora de feira,os marginais estão felizes da vida, inclusive tenho informação que os marginais de feira estão organizando um queima de fogos,para comemorar a saida do coordenador, segundo os marginais já vai tarde, só assim eles terão paz. valeu Gleidson.aldo é bocudo.

Anônimo disse...

poxa que facção fulera viu so as armas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk