Na noite de quarta-feira (14), policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Reginaldo, prenderam, Gilberto Teles Oliveira Junior, 21 anos, morador do conjunto Fraternidade.
Segundo a polícia, ele é acusado de assaltar estudantes em frente a um colégio, localizado no conjunto Feira VII, utilizando um revolver calibre 32. Reginaldo afirmou que a central de rádio foi informada dos assaltos e em seguida, a guarnição se deslocou para o local, flagrou Gilberto roubando telefones celulares dos estudantes que saiam do colégio.
Gilberto foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuado em flagrante por assalto a mão armada.
4 comentários:
Tem que colocar esses vagabundos é no inferno tentam assaltar pessoas de bem a todo momento aqui no bairro merecem é morrer lote de miseria.
Fico triste pelos familiares dele, da pra ver que os pais tentaram um caminho melhor, mais ele se espelha muito no irmão dele, velho Galeguinho morto a mais de 6 anos, era um dos membros da antiga "barreira da Cyclone" comandava tudo no Fraternidade, hoje é mais um que serviu de adubo pra capim, e pelo jeito o irmão vai no mesmo caminho.
esses tipos de elemento, o q vai aconteçer e ele sair da cadeia e matar um cidadao de bem ou um estudante, como o caso do safado nailto q asassinou a moça q ia passando na joaelheria, e pede a deus q nos livre desse elemento...
esse tipo de gente merece morrer mesmo....espero que ele fique preso por um bom tempo..
Postar um comentário