Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, 01, 03 e 04, sob o comando do Capitão Neves, recuperaram, ontem (01), dezenas de alimentos (que faziam parte de merenda escolar), fardamentos e outros objetos pertencentes a escolas da rede municipal de Feira de Santana, além de dezenas de mercadorias e objetos de fazendas e igrejas, provavelmente da região de Jaquara e Tiquaruçu.
Entre os objetos roubados foram encontrados geladeiras, livros, caixas de alimentos, 70 cadeiras (pertencentes a uma igreja roubada na localidade de Santa Rosa), selas de cavalos roubados em fazendas. As mercadorias foram recuperadas após a prisão de Ronaldo Dias Almeida, conhecido como “Rony Cabeção”, 26 anos, morador do bairro Gabriela, no final da manhã de ontem.
O capitão Neves afirmou para reportagem que, uma guarnição do Tático Móvel fazia ronda pelo bairro Gabriela, quando recebeu informação de uma vítima de assalto, que a mesma sabia onde residia um dos acusados que o teriam assaltado recentemente. “Os policiais foram até o local e prenderam Rony Cabeção com uma pistola de dois canos. Após ser questionado sobre a suspeita do assalto, ele levou os policiais até as duas residências. Em ambas foram encontrados os materiais apreendidos.
Até pares de tênis doado pela prefeitura de FSA para alunos de escolas os bandidos roubaram
DUPLO HOMOCÍDIO
Rony Cabeção afirmou para os policiais militares, que as duas residências, localizadas no bairro Gabriela, onde os materiais roubados foram encontrados pertenciam a dois primos que foram encontrados mortos na manhã de quinta-feira (28), numa estrada de chão, situada no povoado de Alto do Santo, no distrito de Tiquaruçu. Trata-se de Renilson Santana Santos, 27 anos, e Gilberto Almeida dos Santos, 35 anos.

Rony Cabeção afirmou que não tinha envolvimento com Renilson e Gilberto
INVESTIGAÇÃO
Os policiais afirmaram que a dupla (Renilson e Gilberto) assaltaram e arrombaram várias fazendas, escolas municipais e igrejas (evangélicas e católicas), nos distritos de Jaguara, Tiquaruçu e Maria Quitéria. “Eles agiam em um veículo Fiat Strada que era utilizado para fazer o ‘limpa’ nos estabelecimentos que roubavam”, afirmou o capitão Neves.
Na delegacia Rony Cabeção afirmou para reportagem que conheceu a dupla há uns três anos. “Não tinha essa amizade toda com eles não, era mais no ‘oi, oi, ai’. Outro dia, eles me ofereceram uma cesta básica, pela qual paguei a quantia de R$ 60,00, mas não sabia que eles roubavam. Só fiquei sabendo da morte deles no sábado, quando vi as fotos deles no Folha do Estado”.
 |
Capitão Neves novo comandante do Tático Móvel em Feira de Santana |
IDENTIFICAÇÃO
Durante o final de semana familiares da dupla encontrada morta em Tiquaruçu, compareceram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e reconheceram os corpos de Renilson e Gilberto. Eles foram encontrados mortos na manhã de quinta-feira (28), no povoado de Alto do Santo, em Tiquaruçu. Os corpos apresentavam vários disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com familiares, os dois eram do município de Euclides da Cunha, mas estavam residindo em Feira de Santana há alguns anos.
 |
Os dois corpos foram identificados no último final de semana pelos familiares |
10 comentários:
TOMA CORNOS, N=BEM FEITO VAI ROUBAR AGORA O DIABO NO INFERNO, MORTE PRA ESSES FILHO DE PUTA TUDO, E VCS Q DEFENDEM TBM SE ACHAR RUIM
ESTAMOS A ESPERA DA MATERIA DO CARA QUE MATOU O SOGRO NA CONCEIÇAO
ta vendo que ninguem morre de graça.... depois ainda tem gente pra defender,olha so o que eles faziam...
È isso ai só cia quem deve, então trabalhador só morre de velhiçe, ou quando cai na mão do latró...
LADROES JA TINHA PASSADO DA HORA ESSES LADROES USUARIOS DE DROGAS AUGUNS FAMLIARES DELES AI DO JARDIM CRUZEIRO SABE DISSO AINDA FAUTAM AUGUNS COMPASSAS DELES
LADRAO TEM Q MORRERRRRR MSM BOA BELOS TIROS
demorou ja vai tarde eles tocava terror ate demais onde morava e depois veio para feira acha q ja tem pouco vagabundo aqui ainda vem mas de longe!!! essas porras se nao comer xadrez tem tudo q morrer mesmo,os filhos desses vagabundos devem virar tudo vagabundo mesmo pelas atitudes deles aqui na cidade ja deu exemplo!!
esses ladroes ja tavam tocando terror na gabriela em um bar que existi perto da casa deles eles vao tudo por inferno vai roubar igreija vai era para ter torturado bastante pelas maldades deles e os roubos ladroes fuleiros mas ainda tem mas por traz deles! parabens para os policiais q fizeran um belo trabalho.
são ladrões mais a familia não tem culpa.nem pai nem mãe manda filho fazer nada de errada.que DEUS conforte o coração desse pais quem perdi que sabe a dor de perder um filho.
Postar um comentário