Com o objetivo de desarticular quadrilhas de tráfico de drogas e reduzir o número de homicídios em bairros com índices de criminalidade elevados, a Polícia Militar, por meio do Batalhão do Choque, realizou, no domingo (7), ações em Cajazeiras, Águas Claras, Fazenda Grande III, Itapuã, Nova Brasília, Periperi e Paripe.
Na região de Cajazeiras, um homem foi preso em flagrante, portando pedras de crack. Em Periperi e em Paripe, no subúrbio ferroviário, 40 policiais fizeram buscas e abordagens e, de acordo com o comandante da operação, capitão Wildon Teixeira, as localidades onde ocorreram as ações foram denunciadas por moradores como locais de venda de drogas.
“Através de comunicações anônimas, conseguimos identificar pontos de drogas e nomes de pessoas envolvidas. Isto mostra a importância da contribuição prestada à polícia pela população”, ressaltou, observando que, durante a operação são realizadas blitze e abordagens a pessoas e a veículos.
Acusados de praticarem roubos nas imediações da Brasilgás, policiais do Batalhão do Choque prenderam Raimundo Batista Silva e Rodrigo Reis da Hora. Raimundo, que tem três passagens em delegacias por assalto a ônibus, e Rodrigo, envolvido em tráfico de drogas, foram encaminhadas para a Polícia Civil.
Informações e fotos SSP-BA




3 comentários:
Vem aqui na queimadinha desarticular viados
Aqui kai na balala,aki o
comando meu .aki ate a geto cai na bala
estou morrendo de inveja desta ação policial, realmente esses herois tinha que vim em feira de santana, aqui está parecendo mais terra de lampião,
agora matão é de 2,3 e como se o bastace toca fogo no corpo.
sentimentos aqui é zero.
;
e isso se vim aqui no homero o bicho pega a equipe do homero bota panico viado de farda
Postar um comentário