Com três meses apenas no Ministério de Turismo, o baiano Colbert Martins é atingido e preso em uma operação da PF cumprindo mandatos de uma investigação iniciada em 2009, quando o Turismo era conduzido pela petista Marta Suplicy. O ex-deputado baiano tem história na Bahia, é pessoa simples, de largo trânsito em todos os segmentos de Feira de Santana, sua terra. Não se acredita em envolvimento de Colbert, a quem foi entregue um documento tecnicamente pronto e acabado para assinar.
A reação à sua prisão foi geral e não se limitou aos políticos baianos de diversos partidos, mas, também, de políticos nacionais que se manifestaram na Câmara e no Senado, indignados com o acontecido. Terão que sustentar, com provas cabais, a operação que realizaram, pelo menos no que diz respeito a Colbert Martins Filho e o cito apenas porque o conheço, a ele e a sua trajetória de pessoa simples.
A população feirense está revoltada, independentemente de conotação partidária. Punir corruptos é uma exigência nacional, mas é preciso que as operações da Polícia Federal sejam realizadas com base em provas irrefutáveis de desvios. Não por pirotecnia, como muitas já foram feitas e em nada terminaram. Esperam-se explicações.
Por: Samuel Celestino (Bahia Notícias)

7 comentários:
eu sou voto nele sempre.ele e uma pessoa muita seria.e meu prefeito com certeza
Só falta prender agora o ladrão do José Ronaldo
Colbert é um dos poucos politicos do Brasil que tem vergonha na cara, ninguem nunca ouviu Colbert envolvido em falcatruas, é um homem digno e de valor.
Eu quero saber como funciona o esquema dos pedágios...ali sim é meter a mão no bolso do povo.
Já existe a extorção do IPVA, do imposto nos combustíveis e ainda o Pedágio, que é imposto para financiamento de campanha política.
ele nao e ladrao ,nele eu confiu ta .
pelo o enunciado da gravação autorizada pela justiça, divulgada, vê-se que havia uma quadrilha montada para o desviu (furto) de verbas, colbert passou a fazer parte dessa quadrilha, resta saber se ele tinha conhecimento e participação ou não nos furtos.
fico mas indignado ainda, quando vejo as cúpulas pressionando para que haja impunidade para esses marginais, e, subestimando a inteligência do povo, fazem declarações manipuladoras, e o pior é que a maioria do povo aceita e ainda sai em defesa destes.
Postar um comentário