Prefeitura de Feira de Santana

Motorista é assassinado com Cinco tiros na Queimadinha

O motorista Roque Linhares Macedo, 30, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, deflagrados por um homem ainda desconhecido pela polícia, que estava em uma motocicleta e sem capacete. O crime aconteceu por volta de meio dia, nas proximidades do Bar Kamaradas Drinks, situado na rua Intendente Ábido, no bairro Queimadinha.

Segundo a polícia, Roque conversava com dois amigos, quando o assassino se aproximou com uma pistola em punho e sem falar nada começou a fazer os disparos, que atingiram Roque na cabeça e no tórax. Depois dos disparos, o assassino saiu com a arma em punho como se nada tivesse acontecido, montou na moto e fugiu. Roque não resistiu e morreu no local.

Investigadores da 2ª Delegacia com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime para iniciar as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vitima foi encaminhado para o DPT para a necropsia.

Roque era irmão de policiais militares. Ele residia na rua Leolindo Silva, na Queimadinha.

SUSPEITA

Um amigo da vítima, que não quis ser identificado, afirmou para a reportagem que Roque Linhares era uma pessoa de boa índole, não tinha qualquer envolvimento com o mundo do crime e trabalhava em uma transportadora de combustíveis. “A única coisa que pode ter acontecido é que, há algum tempo, ele se desentendeu com um homem (de nome não revelado) e quando foi hoje (ontem) este resolveu se vingar, ou algo parecido, já que meu amigo era uma pessoa de excelente convivência”.

2 comentários:

Anônimo disse...

como pode uma pessoa inocente gente boa morrer assim.vai com DEUS broder

Anônimo disse...

Està´escrito que nos ultimos dias o amor de quase todos se esfriará...por isso que pessoas que inocentes infelizmentes sao vitimas.Fiquei tbm muito triste

Isenção do IR até R$ 5 mil: “Temos todas as condições de dar um salto de qualidade”, diz Lula

  “Esse país não pode continuar sendo desigual do jeito que é. Não pode, não precisa e não deve. Porque nós temos todas as condições de dar ...