Policiais militares do Pelotão Tático Móvel que tem o comando, do capitão Neves retiraram de circulação, mais uma pessoa acusada de tráfico de drogas. Desta vez, o acusado foi identificado como Raimundo Santos de Jesus, 27 anos, residente no bairro George Américo, os militares encontraram com o traficante 13 pedras de crack, além de aparelhos elétricos roubados como um televisor, um DVD e um rádio.
O soldado Queiroz responsável pela prisão do acusado afirmou para reportagem que, na semana passada, uma guarnição do Tático Móvel teria prendido um arrombador de Igreja evangélica. Entre os aparelhos roubados estava o DVD e o televisor que foi vendido a Raimundo.
“Por uma determinação do capitão Neves realizamos uma ronda a procura do acusado, e o encontrou em frente a casa onde mora na rua V Concórdia, no George Américo portando as pedras de crack”.
A polícia recuperou alguns objetos roubados e conduziu o mesmo para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) juntamente com a droga. Na delegacia, Raimundo afirmou que há dois meses vendia crack no George Américo. Raimundo foi autuado por tráfico de drogas

9 comentários:
os policias do tático movel mrece mais respeito do governo que pouco investe neles os boinas preta trabalham certo com dignidade quem não gosta deles são os bandidos.
Os policiais do Tático estão de parabéns. Os caras são bons mesmo. Parabéns
Infelizmente o Tático prende e a justiça solta. Essa justiça brasileira é uma piada. Os casos estão ai pra quem quiser ver, o mais recente foi o "Mangabeira" que foi preso na sexta e foi solto na segunda e morreu na quarta- feira. Vamos acordar senhores Juízes.
na cabeça dos desinformados os miões são os pms, ELES FALAM ISSO PQ NÃO SABEM O TANTO DE DINHEIRO Q ROLA NA COMPRA DE HABES-CORPUS, OU PRA ALTERAR A OCORRENCIA E FACILITAR O RELAXAMENTO DE PRISÕES EM FRAGRANTES.
vcs do ´policia e viola tem que prestar muita atenção quando escrever, a droga foi encontrada na mão do acusado ou dos policiais?
Liberdade para ele, pois a droga foi encontrada com os militares, segundo texto da matéria.
Ele já é condenado com a propria feiura.
O Magistrado (Juizes) ñunca dorme,só cumpre as leis que são ditadas pelos os deputados e senadores, juiz só executa, e se escreve habeascopus e flagrante...pó.
Esse burro que ensinar aos outros e também não sabe escrever o português corretamente, vai escrever habeascopus pra tu ver se tu passa no vestibular da FAT ou da FAN, cabeçudo.O correto é Habeas Corpus.Deixem o povo se expressar, seja da maneira que for, o importante é emitir seu comentário.
fica aí vacilão, juíz tbm vende sentença, é pq vc só vê o q a midia (principalmente a tv globo) mostra, e essa emissora só não bate na PF pq a msm tem muita podridão nos seus bastidores, e aí ja sabe se apertar a mente dos federais, a resposta vem através de inqueritos e investigação. Então é mais facil fazer sensacionalismo em cima da PM E CIVIL.
Postar um comentário