Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia com apoio de policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando do delegado Madson Sampaio prenderam na manha de ontem o mecânico, José Fernandes Rodrigues da Silva, 50 anos foi detido na manhã de ontem (10), por investigadores da 2ª Delegacia com apoio de policiais da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM)
| José Fernando afirmou que matou para não morrer |
“Estava indo para casa, na noite de sábado (30/7) dirigindo meu carro e ao passar pelas proximidades do Minadouro, nas proximidades do bairro Baraúnas, a mulher (Jucelma) deu a mão e eu parei. Ai ela perguntou, vamos fazer sexo e entrou logo no carro, depois ela me pediu 10 Reais para comprar uma pedra (Crack), disse, não, por que não dou dinheiro para ninguém usar drogas, então se você quiser 10 ou 20 reais, eu lhe dou, mas, depois que agente transar, ela aceitou e seguimos para nossa casa que fica na rua Primavera no bairro Sobradinho”. Afirmou José Fernando
José Fernando contou ainda que, “dei um vacilo e ela pegou a minha carteira que continha 500 Reais, ai pedir para ela, tirar 100 reais e devolver a carteira, ela não aceitou e sacou uma faca da cintura e partiu para cima de mim tentando me agredir. Parei o carro e mandei-aela descer, ela se negou e queria porque queria que eu a levasse para comprar pedra. Nesse momento, conseguir dominar-la e falei, agora vou comprar sua pedra depois que agente transar, ai levei-la pra casa, quando abrir o portão ela começou a gritar, como eu sou muito frio, apliquei um golpe nela de caratê (uma gravata), quando eu a percebi já estava morta”.
DESOVA
José Fernando afirmou ainda que ficasse desesperado e teria que dar fim ao corpo, “Ai coloquei no meu carro e joguei o corpo em um matagal no bairro Campo do Gado Novo, então, aquele velho, ditado, matei para não morrer, se eu não o matasse, ela me mataria, então entes ela do que eu, mas estou muito arrependido, por que não estou conseguindo dormir”.
José Fernando foi encaminhado para DEAM, onde foi ouvido e liberado, já que não foi preso em flagrante.
Jucelma Almeida de Jesus, 39 anos foi encontrada morta na manha do último dia 31 de julho, num matagal, situado no bairro Campo do Gado Novo. Ela foi morta por espancamento.
7 comentários:
essa selma era uma vagabunda um finado marido dela era policial chefe de quadrilha.foi ele quem matou o cunhado rato quando ela soube que foi ele entregou ele a policia e ele morreu.há un tempo atrás eles compraram uma casa na praia do sol de um amigo meu pois eles estavam armando para matar ele para não pagar o restante da casa.casizeira,ela andava roubando para sustentar o viciuo ano passado ela e outra comparsa fizeram o gerente do g.barbosa quando estava em construção dizendo que era evangeleca que queria da a palavra ,trancaram eles no banheiro e levaram tudo só sndava armada o que ele procurou ela achou.
ele emoito e discarado.essa estoria e para boi dormir.
Esse safado ai...é pai do tal do Rafael que matou friamente o pai de familia Juarez Bispo dos Santos...q trabalhava no SAMU...ele pagou advogada pra tirar o filho q ta solto por ai...e agora é ele q mata né???
Tal pai tal filho...
Assassinos...
Tem q ter uma punição essa delegada nao pderia deixar ele solto ñ....assassino tem q ir pra cadeia...
Tem q ter punição...
Ela era uma vagabunda fria e calculista, ja tocou muito terror junto com o marido quando o mesmo estava vivo, ja armou para matar muita gente, era irma de ladrao, viuva de ladrao e assassino, infelizmente teve o fim que merecia, porque quem pensa que quando morrer DEUS fara que pague o que fez, ta enganado, quem faz aqui paga aqui mesmo.
essa selma era avisiada em crak fumava na quemadinha robava e vedinha a um ajiota chamado woston da quemadinha e morreu por que quis
depois ki o marido morreu ela se jogou no crack . Ladra de banco ela participava dos assaltos com o marido dela o SADAM .
ASSALTANTE DE BANCO E ASSASSINO MORTO A 10 ANOS ATRAS !
Postar um comentário