A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um final de semana violento na cidade com cinco ocorrências de homicídios. Os crimes aconteceram nos bairros Caseb, Pedra do Descanso, Capuchinhos, Parque Getúlio Vargas e nos Três Riachos. O que mais chamou a atenção das autoridades policiais nestes crimes, foi o fato de que dois deles aconteceram em bares e um nas proximidades de uma casa de show.
O primeiro homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (26), por volta de 20 horas, quando vitimou o jovem Danilo Silva, 21 anos, nas proximidades de uma estação de tratamento de esgoto da Embasa, no bairro Caseb.
![]() |
Eliomar foi assassinado no interior de um bar no Parque Getúlio Vargas |
Segundo a polícia, Danilo, que morava na rua Iramoema no mesmo bairro, caminhava pelas proximidades da estação da Embasa, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que sacou uma arma e deflagrou vários tiros contra ele. Os disparos acertaram diversas partes do seu corpo. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
CRIME NO BAR I
O mototaxista Morgan Everton Barbosa, 26 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver calibre 38, na noite de sábado (27), nas proximidades de um bar, situado na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso.
Segundo a polícia, a vítima estava em um bar localizado em frente a praça principal do bairro, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Morgan, que não resistiu e morreu no local. Ele residia no conjunto Feira X.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
CAPUCHINHOS
O segundo crime, registrado na noite de sábado (27), aconteceu no bairro Capuchinos nas proximidades de uma casa de show, vitimou Nilton de Oliveira Sena, 28 anos. Ele foi assassinado cruelmente com 20 facadas.
Segundo a polícia, acontecia uma briga na frente da casa de show, quando Nilton separou a briga, um dos envolvido não gostou e deferiu vários golpes de faca, atingindo em diversas partes do corpo. Ele não resistiu e morreu no local, enquanto o acusado de cometer o crime foi preso em flagrante.
Nilton residia na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia. Este crime também será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.
CRIME EM BAR II
O terceiro crime, registrado na noite de sábado, aconteceu também no interior de um bar, desta vez, situado à rua São Roque no bairro Parque Getulio Vargas. Eliomar Estrela Santana, 26 anos foi assassinado com vários de revolver, calibre 38, deflagrado por um home desconhecido.
Eliomar foi assassinado no interior de um bar no Parque Getúlio Vargas |
Segundo a polícia, a vítima brigou com o acusado no interior do bar, sendo que, a após a briga o criminoso foi embora, enquanto a vítima permaneceu no bar, minutos depois, o acusado retornou e surpreendeu a vitima, no momento em que a mesma dançava, deflagrando vários tiros, depois correu, enquanto a vitima ficou agonizando no interior do bar a espera do Samu, como demorou, o mesmo foi socorrido num carro particular para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreu. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
TRÊS RIACHOS
Um homem, ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 55 e 60 anos, que trajava calça jeans e camisa preta, foi encontrado morto na Fazenda Santo Antonio, no bairro Três Riachos, na BR 116 Sul. O corpo da vítima apresentava sinais de perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário