Equipes das delegacias territoriais de Santo Antônio de Jesus e Laje buscam identificar um homem que assaltou em companhia de Ronaldo Souza Pereira, 32 anos, um posto de combustíveis, na localidade de Capão, em Laje, município distante 217 quilômetros de Salvador. Armada com revólveres, a dupla atacou o posto e fugiu a bordo de uma motocicleta XRE300, placa NZA-6235, abandonada por eles durante perseguição policial.
Ronaldo e o comparsa, que está foragido, tentaram se esconder num matagal para escapar da polícia, mas, descobertos, iniciaram um tiroteio. Ronaldo foi baleado e socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver, calibre 38, com três cartuchos deflagrados.
Qualquer informação sobre o paradeiro do comparsa de Ronaldo deverá ser encaminhada para a delegacia de Laje, pelo telefone (75) 3662-2066, ou para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, que atende pelo número (75) 3631-1666. Não é preciso se identificar.
Um comentário:
o corvade qer bateu nesta mulher nao e homem se um corvade mada ele bate em outro homem ver se ele encara eu tenho so lamertar o corvadia e a inponidade pois um pais aonde homens tem so qer paga uma cesta basica por agressação
Postar um comentário