Após alguns dias de tréguas nos números de homicídios em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou sete homicídios, ocorridos no final de semana, entre sexta-feira (19) e domingo (21). Os crimes ocorreram no Conjunto Fraternidade, Distrito de Bonfim de Feira, Olhos D’ Água, Tanque da Nação, Santo Antonio dos Prazeres, Centro da Cidade e no Conjunto Feira X.
O jovem Jeferson Santos Borges, 21 anos foi assassinado com tiro na barriga, na noite de sexta-feira, deflagrado por um homem conhecido como “Cigano”. Segundo a polícia, Jeferson transitava com uma motocicleta pelo conjunto Fraternidade, quando foi atingido com tiro de revolver, que acertou a barriga.
Jeferson ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mais não resistiu e morreu. Ele residia na rua Salmo, 30, no mesmo conjunto, o crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
JOVEM MATA EX-COMPANHEIRO
Na noite de sexta-feira, Cleidson dos Santos Souza, 27 anos foi assassinado com uma facada no peito esquerdo desferida pela ex-companheira, uma adolescente de 17 anos. O crime aconteceu na rua Jaqueira, no distrito de Bonfim de Feira.
Adolescente foi apreendida horas depois do crime, na delegacia, ela confessou o crime alegando que “ele me agrediu, eu peguei um cabo de vassoura para me proteger, mas, não deu certo, ai peguei a faca”.
Ela afirmou ainda, que é de Salvador e que estava morando no bairro Santo Antonio dos Prazeres, “ele me convidou para ir até o distrito de Bonfim de Feira, quando o chegamos, começou a falar coisas, ai discutimos e começou toda confusão”.
A adolescente foi encaminhada para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ)
OLHOS D’ ÁGUA
Na noite de sábado, o jovem Iberlúcio de Jesus Santos, 19 anos, que residia na rua Papa João XXII, no bairro Olhos D’ Água foi assassinado com vários tiros de pistola, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta.
Segundo a polícia, a vitima se encontrava nas proximidades da residência onde morava, quando foi surpreendido pelos matadores. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.
MULHER ASSASSINADA
Na tarde de domingo, Gilmara Moraes Lima, 37 anos foi assassinada, com uma facada na testa desferida por uma pessoa desconhecida. O crime aconteceu no interior de um prédio desativado, na rua Ipirá, no bairro Tanque da Nação.
João Henrique da Silva, pai da vitima afirmou que, a mesma residia no município de Dias D’ Ávila e sempre vinha a Feira de Santana e vivia perambulando, utilizando drogas.
Também este crime será investigado pela 1ª Delegacia.
SANTO ANTONIO
Vanderlan Santos Nascimento, 21 anos foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 380, na noite de domingo, quando se encontrava em uma lanchonete, localizada nas proximidades do Modulo Policial do bairro Santo Antonio dos Prazeres.
O irmão da vitima, que não quis ser identificado afirmou para reportagem que, Vanderlan não tinha envolvimento nada de errado e provavelmente quem o matou foi um homem desconhecido que teria se desentendido com ele horas antes do crime.
“Meu irmão era honesto, não fazia nada de errado, o que acho que aconteceu foi que, na tarde de domingo, estava ele com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e perguntou o que os meninos estariam olhando para ele, ai, meu irmão respondeu, se estamos olhando para você, é por que você está olhando para agente, o homem foi embora, e a noite, meu irmão foi assassinado”.
Ele residia na rua Catolé do Rocha
CARREGADOR
O carregador Higino Teles de Menezes, 53 anos foi assassinado com mais de 10 golpes de faca desferido por um homem desconhecido que fugiu em uma motocicleta Shineray. O crime aconteceu durante a madrugada de ontem, na rua Marechal Deodoro, Centro da Cidade, nas proximidades de um posto de combustíveis.
O levantamento cadavérico aconteceu nas primeiras horas da manhã de ontem (22). Peritos do Departamento de Polícia Tecnica (DPT) juntamente com policiais do Núcleo de Homicídios, que tinha o comando da delegada plantonista Dorean dos Reis compareceram ao local do crime para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações
Familiares da vitima afirmaram na manhã de ontem (22), no (DPT), que Gino, como era mais conhecido, trabalhava na Marechal como carregador e olhava veículos e não tinha envolvimento com nada de errado.
O crime será investigado pela 1ª Delegacia.
CORPO EM CÓRREGO
Um homem ainda não identificado, de cor negra, trajando bermuda cinza com estampas, aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos foi encontrado na manhã de ontem (22) em um córrego localizado nas proximidades do caminho F 19, no conjunto Feira X.
A vitima foi encontrada, com varias escoriações nas costas e no rosto. O corpo foi encaminhado para o DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar para fazer a necropsia.


6 comentários:
descançe em paz fernando!
osangue de JESUS TEM PODER.
quem esse fernado?
Descanse em paz e que Deus o tenha em bom lugar. Luto eterno a Fernando.
Luto eterno a Fernando
Quem matou Fernando foi Popai junto c a gangue dele, todo mundo sabe disso quero ver ate quando essa gangue vai aterrorizar na jussara e ninguem vai fazer nada. Desacansse em paz Fernando vc era uma boa pessoa!
Postar um comentário