Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam na tarde de Segunda – Feira (22), o traficante e fugitivo do conjunto penal de Feira de Santana Alexandre dos Santos Fernandes Neto 25 anos e o enteado, Fábio Francisco Souza Santos 22 anos, morador na rua Oscar Mesquita, no bairro Baraúnas e o arrombador Anderson Pereira dos Santos, conhecido como "Gabirú" 24 anos morador na rua Rio de Contas, bairro Irmã Dulce.
Um investigador da DRFR, afirmou que a policia estava a procura do arrombador Anderson por ter praticado um arrombamento numa oficina mecânica no bairro Capuchinhos de onde furtou vários objetos, inclusive not book e vendeu ao traficante Alexandre Neto. “Então, quando prendemos o arrombador, ele, alegou que vendeu o not book a Alexandre, imediatamente nos deslocamos até a residência do Alexandre, e ao chegar a casa dele encontramos, alem do not book varias trouxas de maconha e varias pedras de crack, munições de calibre 38, papelotes de cocaína, uma certa quantia em dinheiro, praticamente proveniente da venda das drogas”.
De acordo ainda com o policial, na casa de Alexandre, a policia encontrou o enteado Fábio Santos que também foi preso. Alexandre e Fábio foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto Anderson, mais uma vez foi autuado por arrombamento.
ARROMBAMENTOS
De acordo ainda com o S I da DRFR, o arrombador Anderson já foi preso várias vezes pelos mesmos crimes praticando arrombamentos em diversos estabelecimentos comerciais. Um dos estabelecimentos, comercial que chamou atenção dos policiais foi de uma revendedora de motocicletas, localizada na avenida Presidente Dutra, onde Anderson cometeu vários arrombamentos, sendo que, da última, vez, no inicio deste mês, a empresa conseguiu flagrar o acusado através do circuito de TV, a polícia foi acionada e conseguiu pegar o mesmo em flagrante.
| Gabirú foi preso em flagrante no último dia 2, mas, ficou apenas tres dias presos |
Mesmo assim, com vários arrombamentos praticados por Anderson, o mesmo fica dois três dias preso, e através da Lei do Código Penal Brasileiro, a justiça coloca ele, outra vez no meio da sociedade.
4 comentários:
esta nova reforma do presidio tem qer ser manitorada pois e incrivel todo dia tem reforma mais ta tudo igual mada a reportagem la vcs vao cair pra traz fiqe de olho
Pois é esta lei ridicula , que coloca os malandros na rua e deixa. A sociedade Trancada. ONDE VAMOS PARAR! Acordem
pra que prender esses caras ai com varias entradas... MATA logo e pôe um ponto final na carreira deles!!!
tem qui mata vc seu lingua
de largatixa, cuidado com
o qui vc fala seu caguete
Postar um comentário