Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Adolescente desaparecida em Humildes é encontrada no Posto Trevo

O reencontro da adolescente de 12 anos, que havia desaparecido há 15 dias, foi marcado por emoção e lágrimas. Familiares, professores e alguns amigos da menina ficaram felizes por terem de volta Leandra Figueiredo dos Santos. Ela foi encontrada na manhã de ontem no Posto Trevo, na BR 116 Norte, na entrada que dá acesso ao distrito de Tiquaruçu.
Segundo a polícia, esta mulher (Nice) é a suspeita de raptar a adolescente

Segundo informações da família, Leandra desapareceu depois de ser impedida de entrar na Escola Estadual Padre Henrique Alves Borges, no distrito de Humildes, porque estava usando sandália. O delegado Laércio dos Santos, titular da 3ª Delegacia em Humildes, e responsável pela investigação, afirmou para a reportagem que uma mulher de prenome Nice é suspeita de raptar a garota.

Laercio dos Santos afirmou que familiares confirmam que a adolescente foi levada por uma mulher de prenome Nice
Revoltados com a situação, familiares e amigos realizaram uma manifestação na última quarta-feira (3) para cobrar das autoridades competentes mais agilidade no processo de investigação do desaparecimento. Depois de denunciado no jornal FOLHA DO ESTADO e nos demais órgãos de comunicação de Feira de Santana, em menos de 48 horas a adolescente voltou para o aconchego dos seus pais.

A adolescente foi ouvida na manhã de ontem, na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Em seguida foi encaminhada ao DPT, mas logo poderá correr e brincar no recanto da sua casa e, quem sabe, voltar logo à escola.

Aliviada, a família agradece a todos os parentes, amigos, à imprensa, ao professor Reginaldo da Silva Santos e aos estudantes da Escola Municipal Mãe dos Humildes, que com o professor se empenharam para realizar a manifestação. “Sem a ajuda de vocês, seria mais difícil recuperar nossa filha”, disseram os pais.

A adolescente estava desaparecida há 15 dias
O retorno da adolescente põe fim a um drama comum a muitas famílias brasileiras. A cena pungente que a sociedade assistiu desde o dia em que o caso foi noticiado revelou a dor da separação desagradável marcada pelo rapto de uma criança. “A página do desparecimento de Leandra foi virada. Agora todos anseiam por uma nova história e, desta vez, com final feliz. Agradeço, sobretudo, à imprensa, que fez um excelente trabalho que culminou com o retorno da adolescente”, afirmou o professor Reginaldo, amigo da família e coordenador da Escola Mãe dos Humildes.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa mine-purigute tava foi querendo ganhar o mundo,se vacilar sabe + coisa da putaria que muito adulto,essas meninas de roça sao o cão,agora fica o povo metendo o pau na criatura que levou ela,essa ai eu conheço é piruguete.

Anônimo disse...

essa putinha tava era fazendo muito programa com os caminhonheiros!
ta na cara que ela desistiu de seguir viagem por causa da midía,tenho pena é da mãe dessa safada. vocês ñ acham?
ass: ana paula lobo

Anônimo disse...

ela que virar profissional do sexo e diz que foi a mosca que levou ela,ela divia era ter vergonha nessa cara,de inventar essa mentira,se ela foi,foi por vontade propria,queria curtir a safadeza,tinha tanta certeza do que queria,que foi direto para o posto,quando ver assin ñ deu ibope e resolveu voltar para casa,depois que namorou muito hein.com 12 anos ja safadinha.

Santanópolis recebe investimento de R$ 2,6 milhões em nova Delegacia e Pelotão

O município de Santanópolis conta, a partir desta quinta-feira (5), com duas novas estruturas das Polícias Civil e Militar. A Delegacia Terr...