Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de matar mecânico com aproximadamente 20 facadas alega que foi legítima defesa

Jeferson Rafael Aquino Ferreira, 23, foi preso em flagrante por um policial a paisana, depois de esfaquear o mecânico Nilton de Oliveira Sena, 28, por volta de 1h da madrugada de domingo, no bairro Capuchinho, nas proximidades de uma casa de show. Na delegacia, Jeferson afirmou que se encontrava estivera tomando cerveja, acompanhado da namorada, na casa de show.

“Quando eu e minha namorada passávamos pela frente do Kabanas, tinha um grupo de pessoas com aproximadamente uns 20 homens. Alguns deles começaram a paquerar minha namorada. Foi procurar saber o que estava acontecendo, um deles me deu um soco e depois todos veio para cima de mim, aí trocamos socos e no meio da briga achei um punhal e comecei a golpear o quem estava mais próximo de mim. Perdi as contas de quantos golpes dei nele”, disse o acusado na delegacia.

INVESTIGAÇÂO

Um investigador da 1ª Delegacia que se encontrava trabalhando na noite do crime afirmou para a reportagem que, minutos depois do crime, uma equipe da Polícia Civil chegou ao local. “As informações que obtivemos foi que a vítima estava na frente da casa de show e o acusado estava agredindo fisicamente a namorada. Quando algumas pessoas tentaram impedir, armado com a faca, Jeferson partiu para cima de Nilton e começou a golpeá-lo”, afirmou o policial civil.

Durante o depoimento o acusado confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, esse cara pode até tá mentindo mas que tem um monte de safado que quando o cara passa fica mexendo com a mulher na frente do cara. Se foi isso que aconteceu mesmo ele fez foi pouco. Tinha que ter matado era os vinte.

Anônimo disse...

esse cara é um safado ele matou o cara que nao tinha nada a ver com a briga quem bateu nele foi os riquinho que tava no cabanas depois a vitima foi entrega a sandalia dele ele ja tava indo enbora na hora ele fez uma covardia dessas ele nao era pra ser preso não tinha era que morrer ?

Anônimo disse...

Quem convivia com Nilton sabia a boa peçe que ele era psicopata agressor de mulheres ameaçava constantemente a namorada de morte faltou muito pouco para ele mata-la em nome de um sentimento que ele chamava de amor.
Quem ama não bate,não maltrata,não ameaça.QUEM AMA CUIDA.

Suspeito de matar adolescente na Queimadinha morre durante confronto com a polícia

Um homem envolvido na prática de homicídios em Feira de Santana, morreu na tarde de quarta-feira (26) em confronto com policiais do 25º Bata...