Prefeitura de Feira de Santana

Vitima de bala perdida na 18 de Setembro é identificada


A mulher que morreu na tarde de hoje (13), vitima de uma bala perdida, quando caminhava pela rua 18 de Setembro, no Centro da Cidade, já foi identificada por familiares. Trata-se de Joselita de Jesus Pedreira, 35 anos, que residia na rua Santana, no bairro Novo Horizonte. Os familiares inconformados e revoltados pelo acontecido, afirmavam todo tempo que queriam justiça.

Joselita Pedreiro
O CRIME

5 comentários:

Anônimo disse...

quer crueudade ate quando isso?

Anônimo disse...

QUE DEUS TE COLOQUE EM UM OTIMO LUGAR. E O CULPADO PAGUE POR ISSO.

Thata Carvalho disse...

Verdade crueldade msm, só que enquanto a população continuar defendendo bandido e ''metendo o pau na polícia'' que tenta fazer o trabalho dela com competencia, vai ser assim e dai pra pior.
O povo não sabe o que fala, fiquei indignada quando li os comentários que fizeram em uma postagem em 16 de fevereiro de 2011, o pessoal não se importa se morre um PM ou Policial Cívil, ninguém ver um caso de PM morto repercurtir como repercurtiu o caso de bandido pq levou uns ''tapinhas'', quando eles pegam um cidadão de bem fazem atrocidades não tem misericórdia, mas a população quer assim, acha que o bom é o bandido.

Anônimo disse...

que DEUS te bote em um bom lugar...
e que DEUS faça justiça pela sua vida...
lamentos para á família...

Anônimo disse...

poxa fiquei horrorizada com o crime Feira de Santana está fazendo medo agente sair pelas ruas da cidade, a mulher não tinha nada a ver passando pela rua, QUE DEUS O GUARDE NUM BOM LUGAR, e em relação ao bandido ele tem que morreer de uma forma sofredora ele tem qe sofrer sofrer sofrer, atéé morrer!

Primos são mortos durante ataque criminoso na Gabriela

  Na noite passada (29), dois jovens de 18 anos, identificados como Felipe Alves Pereira e Felipe Pereira da Silva, foram assassinados a tir...