Jucineide: “Ele me agrediu verbalmente e depois me deu um soco no meu olho, que não estou aguentando aqui de dores em todo meu rosto” |
O vereador José Jackson Coelho (PT), conhecido como “Quero de Batista”, do município de Capela do Alto Alegre, é acusado de agredir a dona de casa Jucineide Mascarenhas Lima, 51, conhecida como “Neide Gorda”, com um soco no olho. O fato aconteceu na manhã de domingo (17), numa feira livre localizada na Rua Dom Pedro II, daquele município.
Gisleide Lima Alves, filha de Jucineide, afirmou para a reportagem que, após o soco, a mãe teve que ir às pressas para o hospital local, pois perdia muito sangue, pois o golpe também machucou o nariz. “Primeiro ele agrediu minha mãe verbalmente, com palavras de baixo calão, depois a agrediu fisicamente com um soco no rosto”.
Na manhã de ontem Jucineide compareceu à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana para prestar uma queixa contra o vereador Quero de Batista. Depois a mesma compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo delito.
Adicionar legenda |
DESABAFO
Jucineide afirmou que é hipertensa e que o desentendimento aconteceu depois que a mesma questionou da sujeira dos banheiros localizados em um espaço onde a filha comercializa carnes, naquele município, por isso teria sido agredida. “O responsável da limpeza se encontrava presente e apenas questionei o porquê das sujeiras. O mesmo não falou nada, mas o vereador tomou as dores e começou a me agredir verbalmente e depois me deu um soco no meu olho, que não estou aguentando aqui de dores em todo meu rosto”.
2 comentários:
...Brasil, mostra a sua cara... somos agredidos diariamente pelos parlamentares no país da impunidade e da carteirada... é foda. Vem me socar, vereador. Por que bateu numa senhora, ô babaca??
Pau no aro!!!!!
CADER MARIA DA PENHA ?SE FOSE UM CARREGADOR JA TAVA PREZO COMO É DE GRAVATA ESTÃO PESGUIZANDO VOMOS FAZER O G COM O NOSSO BRASIL SEM LEI SÓ PARA POBRES.
Postar um comentário