O policial militar Adilson Silva Nascimento, 41 anos morreu na manhã de hoje (4), nas proximidades do Banco do Nordeste, no município de Alagoinhas. Segundo a polícia, quatro bandidos armados com pistolas, invadiram a agencia e do banco e assaltaram, sendo que, o policial se encontrava a paisana (folga) e estava na frente da agencia, quando foi baleado pelos criminosos.
O soldado ainda foi socorrido para o hospital local, mais não resistiu e morreu. Policiais militares e civis de Alagoinhas ainda se encontram na perseguição dos bandidos, mas, até o momento, os mesmos não foram presos.
O valor do dinheiro roubado não foi divulgado pelo gerente do banco. O policial trabalhava há 18 anos na Polícia Militar e estava integrado ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas.
NOTA DE FALECIMENTO
A Polícia Militar (PM) da Bahia informa o falecimento do soldado Adilson Silva Nascimento, que foi baleado durante um assalto, nesta segunda-feira (4), nas proximidades do Banco do Nordeste, em Alagoinhas, quando estava em seu dia de folga.
O soldado tinha 41 anos, integrava o 4° Batalhão da Polícia Militar/Alagoinhas e estava há 18 anos na Corporação.
As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. A PM segue em diligência para localizar os suspeitos do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário