Governo do Estado

sábado, julho 23, 2011

casal preso com drogas

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas
Policiais Militares do Pelotão Tático Móvel Operacional, sob o comando do capitão Neves prenderam na tarde de ontem (22) no bairro Mangabeira, Sandro dos Santos de Jesus, 19 anos, e a esposa Carol Coutinho da Silva, 21 anos, residentes no bairro Parque Brasil.

Com o casal foi encontrados 500 pedras de crack, uma quantidade de maconha e dinheiro. A polícia ainda apreendeu um televisor de 14 polegadas, um televisor de LCD, 32 polegadas, dois aparelhos de som.
Capitão Neves novo comandante do Tático Móvel

O capitão Neves, afirmou para reportagem que as guarnições estavam em ronda no bairro Mangabeira e passaram por um local bastante conhecido como ponto de vendas de drogas. “Quando os policiais entraram em um matagal, Sandro avistou a policia e tentou fugir, houve perseguição e o acusado entrou na residência com uma bolsa, tentando esconder-la embaixo da geladeira, mas foi alcançado pelos militares antes.

Na bolsa estavam as 500 pedras de crack e uma quantidade de maconha. Sandro disse que as drogas pertencem ao irmão, cujo paradeiro não foi informado. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

11 comentários:

Anônimo disse...

pode sabeer vai vira viadinho la dentro

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ESSE MENINO ESTUDOU COMIGO QUANDO AINDA ADOLESCENTE. ME ASSUSTEI QUANDO VI A FOTO, ME LEMBRO QUE ERA MUITO TIMIDO, EU GRAÇAS A DEUS HOJE SOU FORMADA TENHO MEU BOM EMPREGO. É UMA PENA FICO MUITO TRISTE POR ELE.

Anônimo disse...

esse bairro parque brasil agora so tem mala alem dsses condominios que so tem mala. agora os favelados da avenida anchieta tudo mora la.Eu ja morei la mais agora Deus me livre so tem. ladrao e traficante.POLICIA TEM QUE DA PLANTAO LA 24 HORAS tou fora

Anônimo disse...

Fico Triste por todos, pois o futuro poderia ser diferente. A escolha é livre, somos nós mesmos, que escrevemos nossa história.

Anônimo disse...

Sgt.Santana, puxa saco de oficial,quem merece os parabéns sãos os soldados que apreenderam a drogas,e colocou mais um marginal atrás da grade, diga de passagem com um salário ridiculo, não oficial que só aparece para dá entrevista.

Anônimo disse...

que babada em santana,mas mesmo assim estão de parabens todos os policiais q participaram dessa ocorrencia pq essa instituição é seria mesmo sem o governo e a população darem valor a esses guerreiros q ganham um salario de miseria pelo q faz doando sua propria vida para melhoria de todos

Anônimo disse...

Avisa ao capitão Neves, que não tome banho de piscina ou banheira,porque pode mata afogado, sgt santana baba ovo.

Anônimo disse...

é isso mesmo esse ai so aparece pra da entrevista.

Anônimo disse...

Gil malhado, SGT para de baba ovo do capitão neves, capitão neves n]ao é nada aqui em feira de santana, elesó é mais um combstente em feira de santana,não tem que ter mis babação de ovo , porque els só faz os trabalho que todos fazem.babão.

Anônimo disse...

Este Capital Neves é muito lindo, gostaria de ve-lo pessoalmente, é dificl ver um policial tão copetente como e tão lindo, mim manda teu email ai bonitão