Governo do Estado

terça-feira, julho 05, 2011

Jovem é assassinado com três tiros no Tangará

Na manhã de hoje (5), o jovem Darlan Santos Oliveira, 21 anos foi assassinado com três tiros de revolver, calibre 38, deflagrado por um homem ainda desconhecido pela polícia. O crime aconteceu nas proximidades de um matagal no loteamento Tangará, no bairro Campo do Gado Novo.

Segundo a polícia, Darlan se encontrava nas proximidades do local onde trabalhava, quando foi surpreendido pelo assassino, que deflagrou três tiros acertando a cabeça e tórax da vitima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas ao verificar, a vitima já estava sem sinal de vida.

Um familiar da vitima, que não quis ser identificado afirmou para reportagem que, o mesmo a vitima criava porcos naquela região onde aconteceu o crime, sendo que, na semana passada, o mesmo teria se desentendido com um homem por causa de uma roça de milho. “Um dos porcos que Darlan criava, escapou da pocilga e invadiu uma roça de milho. Por esse motivo, o dono da roça discutiu com ele, então esse cara é um dos suspeitos, já que Darlan não tinha problemas com ninguém”. Afirmou um familiar.

Darlan residia na rua Roberto Tourinho, no conjunto Arco Iris, no bairro Gabriela. o crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem fez isso concerteza vai pagar por Deus é justo a justiça dele não falha viu bidão todo mundo sabe que foi vc.