Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Impunidade: Futuro do Brasil, Guerra Fria em seguida Governo Militar

Sou um leitor deste blog, uma das melhores ferramentas que existem na área de comunicação que as pessoas podem interagir. Por enquanto não vou me identificar aqui, peço-lhe as pessoas de bem, que leiam com bastante atenção e me desculpem se há erros gramaticais, mais acho que vocês irão entender o que eu escrevi.

Já não bastassem as injustiças que a Justiça Brasileira vem fazendo com a nossa sociedade de gente de bem, gente trabalhadeira, gente que paga seus impostos, gente que lutou por uma liberdade durante tanto tempo, mas, essa liberdade já não tem mais. Onde criminosos cometem seus crimes e sempre são beneficiados com as brechas de uma Lei Caduca, onde a Justiça coloca esses criminosos de volta a nossa sociedade, cometendo injustiça conosco. Pois, acharam pouco e mais uma vez, os políticos e os “especialistas em violência” criam a Lei 12.403/11 alterando no Código de Processo Penal.

Então, com essas fragilidades que estão cometendo com a Lei, não tem outra coisa, a não ser a impunidade, onde os crimes cada vez mais, vão ficar insolúveis e com isso, as pessoas de bem vão acabar entrando no crime sem ver, ou seja, vão querer fazer justiça com as próprias mãos, devido a impunidade que está avista, as policias vão perder o controle da Segurança Pública, os estados não vão ter mais como controlar a Segurança Pública. E o futuro da nossa Nação, mais uma vez, infelizmente ou felizmente será governado pelas Forças Aramadas (Marinha, Exercito e Aeronáutica).

Não entendo a cabeça desses “Especialistas em Violência” e dos políticos que criam essas “Brechas”, diminuindo o tempo de prisões dos criminosos. Será que estão educando eles, ou estão incentivando a voltarem e cometerem os crimes, por que, uma coisa é você praticar um crime, sabendo que malmente você vai chegar até uma delegacia, pagar uma fiança e retornar para as ruas, essa pessoa, vai está educada, preparada para retornar para sociedade, ou, ela vai volta e fazer mais crimes.

Por exemplo: Se uma pessoa mata outra e for pego em flagrante, a defesa já esta na cabeça do criminoso “matei ele, porque, ele disse que iria me matar”, mas, a vitima estava em sua casa e o acusado foi até a residência do mesmo e praticou o crime, mesmo assim, alega para a justiça que foi por legitima defesa, até ai tudo bem, o pior é que muitos juízes acatam e manda esse criminoso para conviver em nossa sociedade. Com certeza essa frase está na boca de todos os criminosos que tiram a vida de um ser humano.

Agora, se a nossa lei punisse de verdade, quem tira a vida do outro, será que teríamos um numero significante de queda nos números de homicídios no nosso país. Por exemplo, se uma pessoa matasse outra e mesmo, se fosse preso dias, semanas, meses e até anos depois, esse criminoso fosse punido por uns 10 anos (pena considerada mínima), será que essa pessoa iria tirar outra vida de um ser humano. Legítima defesa é uma coisa, mas, as defesas dos homicidas sempre apontam legítima defesa e os juízes sempre na maioria das vezes acatam. Então, sabe quando é que vamos diminuir os números de homicídios?

Na próxima estaremos falando sobre a impunidade no crime de assaltos.

Assinado: Um feirense, um cidadão de bem, um pai de família

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente essa lei nao faz sentido nenhum, vai aumentar muito mais os crimes, deicha rolar vai morrer mais e mais os malas tomara que a policia derrube tudo.

Anônimo disse...

Facil de interder porque eles (políticos) não cria leis mais duras, político só anda de carro blindado um monte de segurança 24 horas por dia, mora em condomínio tem todo luxo e conforto..., o povão que se vire Brasil sil sil

Anônimo disse...

politico nunca é preso em flagrante, qnd acontece é através de uma preventiva. Por essa razão eles aprovaram essa lei absurda, pra eles não bastavam os habes corpus concedidos facilmente por um juiz corrupito, eles precisavam de uma BRECHA MAIOR, q não custacem tão caro e q não podesse ser negada por um juis honesto

Homem mata esposa, filha e comete suicídio em Feira de Santana

O duplo homicídio, seguido de suicídio, aconteceu no interior de uma residência localizada no Conjunto Morada do Bosque, no bairro Cidade No...