Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Imagens podem ajudar a elucidar crime contra baterista


Divulgação FACEBOOK

A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses nas investigações do crime que vitimou com um tiro na cabeça o baterista da banda Estaka Zero, Paulo César Perrone Souza Júnior, 33 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (19), entre a Alameda das Espatódias e a Rua do Canal, no Caminho das Árvores: latrocínio ou roubo qualificado, na modalidade “saidinha bancária”.

As imagens de câmeras de circuito interno de TV, de prédios localizados nas imediações do crime, foram solicitadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Duas testemunhas que presenciaram o episódio já foram ouvidas, informou o delegado Marcelo Tannus, da Delegacia de Homicídios do Atlântico, do DHPP.

Segundo elas, o veículo guiado por Paulo César foi abordado por dois homens em uma moto quando passava pelo local, que estava bastante movimentado. Disseram também que a pessoa que encontrava-se na garupa efetuou o disparo e, em seguida, desceu da moto, caminhou até o carro, abriu a porta e procurou por algo em seu interior. Depois disso, os bandidos fugiram.

Os investigadores do DHPP encontraram no local um envelope do Banco do Brasil vazio, com o nome da mãe da vítima escrito, caído do lado de fora do veículo. Outro fato que chamou a atenção dos investigadores é que os bandidos ignoraram uma mochila com um notebook e uma câmara digital que estava no banco de trás do automóvel.

O crime contra Paulo César ocorreu por volta das 13 horas. Alguns minutos depois, uma guarnição da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegou ao local e constatou que o artista estava com vida, providenciando na própria viatura a remoção da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetido a uma cirurgia. O local do crime foi isolado para perícia e outras guarnições da PM iniciaram diligências na região.

Nenhum comentário:

Polícia Militar resgata jovem das mãos de criminosos durante “Tribunal do Crime” em Feira de Santana

  Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), conseguiram salvar...