Entre sábado (9) e domingo (10), em Feira de Santana e Região cinco pessoas morreram vitima de acidente automobilístico. Os acidentes ocorreram nos municípios de Tucano, Rafael Jambeiro e em Feira, na Avenida Eduardo Froes da Mota e na BR 324.
Na tarde de sábado, por volta de 17h40 duas motocicletas colidiram frontalmente na BR 116 Norte, nas proximidades do Km 265, no município de Tucano, deixando um morto e dois feridos. A vitima fatal foi identificada como Valdiro de Jesus Pimentel, que conduzia a motocicleta CG 150, placa JQF 2807.
Segundo a polícia, Valdiro conduzia sua motocicleta, quando foi atingido na traseira por outra motocicleta Suzuki, placa NTW 6847, pilotada pelo Juiz substituto da comarca de Paripiranga, Marcelo Luiz. Ele conduzia na carona, uma mulher identificada como, Mônica Virginia, os mesmos sofreram escoriações leves e foram socorridos para o Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP).
Informações do blog Cleriston Silva e foto de Tucanobr.com
RAFAEL JAMBEIRO
Eli Azevedo Souza, 36 anos, que residia no Povoado de Várzea Pequena, no município de Rafael Jambeiro morreu vitima de acidente automobilístico, na BR 116 Sul, nas proximidades do Posto Subaé. Segundo a polícia, ele conduzia um veiculo de dados ignorados e se envolveu em um acidente, não há mais detalhes.
O corpo de Eli Azevedo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
AVENIDA DE CONTORNO
O casal Clemildo Souza Dias, 37 anos e Júlia Machado Silva morreu vitima de acidente, no último domingo, na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno. Segundo a polícia, o casal de se encontrava montados na motocicleta, Titan Fan, placa JRB 0197, quando colidiram numa carreta de placa IPI 5353 e demais dados ignorados.
Os dois corpos foram encaminhados para DPT, para fazerem as necropsias.
BR 324
O carreteiro Josevaldo Santos Oliveira, 45 anos, que residia em Salvador morreu na tarde de domingo vitima de acidente na BR 324, nas proximidades do KM 518, no Viaduto do Cajueiro. Segundo a polícia, ele conduzia a carreta carregada de bobina de papel, de placa JSH 0338, quando tentou fazer a manobra para o acesso ao Avenida de Contorno, perdeu o controle do veiculo e capotou.
Equipes do Corpo de Bombeiro, da Via Bahia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local do acidente, já que o motorista ficou preso nas ferragens e após aproximadamente duas horas, quando retiraram o motorista das ferragens, o mesmo já se encontrava sem vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário