Os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) apresentaram Wedson Santos (o “Inha”), 21 anos; a companheira dele, Prisciliane Neri da Hora, 20, ambos residentes na rua Grandaus, no bairro Sítio Matias; Fernando Souza Conceição, 21, residente no bairro Liberdade; um menor de 17 anos e uma garota de 16.
Com o grupo, a polícia encontrou cerca de 70 reais, várias pedras de crack e vários bolões de maconha. Wedson assumiu ser dono das drogas e isentou o resto do grupo, fato que não convenceu a polícia.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, ele disse que a droga apreendida era sua, usava o lucro para se manter e pagar as contas, inclusive o aluguel de R$ 150, da casa onde mora. “A sociedade não dá oportunidade após o cara ser preso, eu tinha que pagar as minhas contas” tentou se justificar, mas negou que estivesse levando seu irmão menor para o caminho das drogas.
DESCULPAS
Ele também tentou livrar a cara da mulher, da acusação de participação no tráfico de drogas. “Minha mulher nunca concordou com isso, quem concorda com isso é mulher descarada” declarou o dono da boca de fumo.
Com a prisão deles, os policiais da 1ª Delegacia descobriram que além da acusação de tráfico, os irmãos são acusados de homicídio. Eles terminaram confessando a morte de um jovem no bairro do Tomba, encontrado enrolado em um tapete e com um bilhete pregado ao corpo.
DETALHES DO CRIME
Os irmãos fizeram confissões ao repórter Denivaldo Costa e informaram os motivos e como transportaram o corpo da vítima sem serem vistos. O menor confessou que a vítima tinha praticado vários furtos, inclusive a bermuda dele. “A gente pegou ele no flagra, roubando na área, além de comprar droga e não pagar. Foi quando eu dei várias facadas nele”, disse o menor.
Ele também confessou ter escrito o bilhete encontrado com a vítima. “Foi eu que botei o papel escrito ladrão em cima do corpo, inclusive o tapete em que ele foi enrolado, ele tinha roubado. No mundo da droga é assim, se vacilar o cara desce o ralo”, declarou friamente.
Wedson, dono da boca confirmou tudo ao repórter Denivaldo Costa. “Ele tava roubando todo mundo lá na área, e ninguém tava mais aguentando. Minha participação no crime foi dar umas cacetadas nele e levar o corpo no carro de mão, coberto.”
“ A idéia de colocar o nome ladrão em cima do corpo foi minha, mas eu não sei escrever direito, e meu irmão fez isso. Joguei o corpo dele lá, era de noite. Vou ficar rodando com o defunto, que nada cara”, completou.
O CASO
Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o homem encontrado morto na noite de terça-feira (14 de Junho) no cruzamento das ruas do Telégrafo e Priscila Guimarães, no Sítio Matias. Trata-se de Ítalo Nestor Bispo, que tinha 18 anos e morava no conjunto Feira VII e o reconhecimento foi feito por sua mãe, Raneide Lopes Bispo.
Ela informou para a reportagem que o filho já teve várias passagens pela polícia, desde quando era menor de idade e chegou a ficar um bom período internado em uma escola sócio-educativo, no interior do Estado. “Lutei tanto para tirar meu filho das drogas, mas não consegui. Ele chegou a parar um tempo, mas depois voltou”, disse Raneide ao Blog Central de Polícia.
O corpo de Ítalo foi encontrado enrolado em um tapete, com olhos vendados, mãos e pés amarrados e com uma perfuração no pescoço. A polícia encontrou uma faca, próximo ao local do crime.
Ítalo estava trajando apenas uma bermuda e havia um papel afixado no seu corpo com a inscrição: "ladrão", além de uma data e um horário. A vítima estava desaparecida desde o domingo passado (12/06), era usuária de drogas e tinha passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Adicionar legenda |
18 comentários:
Que cara de pau esse traficante. devia pegar era prisao perpetua.
Que nada esse Italo era descarado ladrão vagabundo.
nada disso discordo cm os comentários só quem tem direito de tirar a vida de um ser humano e Deus eles não tinham esse direito e tamanha barbaridade e a mãe dele fica aonde eles não Pensaram na mãe deles e o mundo que eles vivem não e de aplausos que as autoridades venha punir eles só assim o mundo que estamos vivendo de cabeça para baixo venha entender que temos punição e que a lei esta ai para punir.
Ele tinha que pensar nisso antes de matar friamente uma pessoa. Vagabundo tem que morrer mesmo, porque se prender a justiça solta em pouco tempo e ele volta a cometer os mesmos crimes novamente
a vizinhança toda houviu o ocorrido e ninguém teve coragem de chamar a policia, isso é um absurdo, o rapaz gritava e gemia,
esses malas tem que sair da cadeia e receber também o deles.
passarinho
e tem outro integrante dessa quadrla chama se minho e mora no sitio matias ele tbm vende drogas
PASSARINHO,vc ouviu o cara gemer e gritar porque não chamou a policia, ficou esperando que alguem chamasse, ao invés de criticar os outros, faça sua parte.
voces tem quer morre iguala a ele..
eu não houvir, feira de santana ficou sabendo deste ponto.
agora vc ai que escreveu o texto que diz que ( eu tenho que morrer igual a ele ), vamos marcar um encontro para vc. mim matar, vamos, marque ai estou te esperando valentão...
passarinho.
qual foi o comando e sitio matias e mangabeira e nois o resto vai morre tudo ezinho,cal,galegor vai morre tudo avisar lá que comando e mangabeira naty tó de olho em voce eu vou li busca na sua na grabiela
ESSA NATY É UMA CACHORRA , ELA TEM É QUE MORRER TBM !
PVT MINHO AI DO MATHIAS É NIUMA !
UM SALVE PRO MATHIIIIIIIIIAS , YÊEEAH ;*
Qui Rpz O Pivete Minho È CAra home e ñ apoia onda errada ñ essa onda ai ñ tem nada a ver com o cara ele nem ada com os cara i ja tem mais de ano qui o pivete se envouveu com droga rpz vc qui ta falando isso ai tem é raiva pq o pivete sabe tira a onda dele diferente de vc e dos seu marchos é NoisxZ Bjinhos vagabunda ........
é vagabundo defendendo vagabundo e por sua vez as vagabundas faz o mesmo.
na ora do rodo as vagabundas que estão juntas vão também.
passarinho da mangabeira,iai...
que nada minho e armado descarado q fica armando pra a cabeça dos outro cuidado minho pra vc nao ficar armado viu seu cabrinha de pea armado descarado
Ele morreu não era para acontecer se quem matou vai morrer pior do que ele disto eu tenho certeza aqui se fais aque se paga disto eu tenho á certeza estou revoltado com esses panaca se Italo vinhe á minha procura eu rezouveiria disto eu tenho certeza eu já rezouve varios problemas esse para me não seria nada para me agora quem estcrevel tem que morre venha me mata estarei esperando esse merda.
PRECADE O PANACA QUE ESCREVEU QUE ITALO ERA DESCARADO LADRÃO VAGABUNDO ANTES DE FALAR DELE DEVERIA SE OLHA NO ESPELHO PARA FALAR MAL DELE NÃO TER UM SERE HUMANO MELHOR DO QUE OUTRO QUEM ESCREVEU ESTA MERDA VENHA FALAR COM MIGO QUE DAREI A RESPOSTA FRENTE A FRENTE ESTOU ESPERANDO LIGA PARA ESSE N:8177-6180.
Pra começar olha a camisa do time do vagabundo!!!!
Postar um comentário