| O vaqueiro foi assassinado com vários tiros Foto; Cleriston Silva |
Na noite de domingo (12), por volta de 19 horas, o vaqueiro Márcio Santos da Silva, conhecido como “Tica”, 30 anos foi assassinado com seis tiros de revolver calibre 38, quando se encontrava na carona de uma motocicleta, na Zona Rural de Serrinha. Segundo a polícia, Márcio se encontrava na carona de uma motocicleta de dados ignorados, quando dois homens, montados em outra motocicleta efetuaram os disparos acertando na cabeça e tórax de Márcio, que não resistiu e morreu no local.
| Foto: Cleriston Silva |
Segundo familiares da vitima, o mesmo retornava de uma corrida de argolinha, nas proximidades do Haras Redenção, quando transitavam pela localidade conhecida como Carlitão, região do povoado de “Baú” foi surpreendido pelos assassinos. Familiares afirmaram ainda, que o condutor (nome não revelado) conseguiu se livrar dos tiros e acionou a Polícia Militar, que chegou ao local, realizaram uma busca nas imediações, mais não conseguiram encontrar ou identificar os criminosos.
O corpo do vaqueiro Márcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia e depois ser liberado para o sepultamento. O crime está sendo investigado pelo delegado Daniel Fiúza, titular da delegacia de Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário