Josevaldo foi assassinado pelo próprio sobrinho |
Na noite da última quarta-feira Josevaldo dos Santos de Jesus, 40, foi assassinado com vários tiros, quando se encontrava na casa de um vizinho, situada na Rua Goiás, bairro Queimadinha. Segundo familiares da vítima, Josevaldo teria dado uma surra em uma das filhas dele (nome não revelado). Um sobrinho dele (nome não revelado), não aceitou que o tio desse a surra na prima, se armou com um revólver e partiu para cima da vítima. Josevaldo ainda correu e entrou na casa do vizinho, mas o acusado invadiu a casa e deflagrou vários tiros no próprio tio, que morreu no local.
Até o fechamento desta edição o nome do acusado não havia sido divulgado pela polícia, para não atrapalhar as investigações. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
Um comentário:
esse sobrinho tava drogado foi?? pq pra faer isso com o tio sem motivo, se o tio dele deu uma surra na filha pq ela mereceu, pq ninguém da uma surra em outro à toa, e tem mas se os pais ñ baterem o mundo bate isso é fato. oos pais sabem como batem a polícia ñ, antigamente todos nós apanhavamos de nossos pais, e ñ tinha essa quantidade de marginais q tem hoje, sou a favor q bata mesmo a própria biblia diz q o pai tem q corrigir seus filhos com vara, então meu caro vc q matou seu tio com certeza ñ foi corrigido pelo seus pais. agora vc vá pagar sua cadeia pq é lá lugar de lixo e vc nada mas é q um lixo...
Postar um comentário