Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Policiais militares desarticulam quadrilha de assaltantes


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que faziam rondas pelo Centro da Cidade, através da guarnição Lobo 74, sob o comando do soldado Roberto de Jesus com apoio dos soldados Fabricius e Patrícia conseguiram desarticular uma quadrilha de assaltantes, na noite de quarta-feira (29), na avenida Getulio Vargas, nas proximidades da Praça de Alimentação.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como: Anderson Santos Dantas, conhecido como “Pequeno”, 20 anos, Fabiano Silva dos Santos, o Bolinha, 18 anos e Leandro Ferreira Francisco, o Léo, 20 anos. Os militares encontraram um revolver calibre 32, na cintura de Pequeno e a outra arma, também um revolver, 32, na cintura de Fabiano, todos residem no bairro Aviário.



Segundo os militares, a guarnição fazia ronda normal pela Getulio Vargas e ao passarem pela Praça de Alimentação resolveram proceder a abordagens a algumas pessoas que se encontravam no local, onde encontraram as armas nas cinturas dos acusados, sendo que, Léo, não estava armado, mas se encontrava junto com os dois, Pequeno e Bolinha. Os três acusados afirmaram para os policiais, que iriam até o distrito de Humildes a fim de acertarem contas com um individuo que segundo eles, estava lhe devendo “cabeça”, ou seja, rixa, com o trio os militares ainda encontraram uma fita adesiva (usada para mobilizar as vitima).

Os três acusados foram conduzidos, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Pequeno confessou que iriam assaltar um taxi e cometer vários assaltos

INVESTIGAÇÃO

Na manha de ontem (30), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), iniciaram uma investigação e descobriram que Anderson (Pequeno) e Fabiano (Bolinha) são acusados de praticarem vários assaltos na cidade, onde usam a modalidade de fazer seqüestros relâmpagos principalmente contra taxistas e veículos particulares.

De acordo ainda com o S I da DRFR, a dupla, Pequeno e Bolinha tomavam os veículos taxi ou particulares de assalto, mobilizava o motorista e faziam vários assaltos na cidade contra estabelecimento comercial e a transeuntes.

Léo alegou que é inocente e que estava apenas com os amigos Bolinha e Pequeno
Na delegacia, Bolinha afirmou para reportagem que ele e Pequeno iriam assaltar um taxi. “Agente ia tomar um taxi de assalto, depois iríamos mobilizar o motorista e deixar ele na mala do carro e em seguida iríamos fazer assaltos na cidade, que ainda não tínhamos em mente o local. Mais quando agente se preparava, uma guarnição da Polícia Militar nos parou, abordaram e encontraram as armas e trouxeram agente pra cá”.

Léo afirmou para reportagem que conhece Bolinha e Pequeno do bairro Aviário, e ao encontrar na Praça de Alimentação. “Quando parei para conversar com eles, os policiais chegaram e abordaram, encontrou as armas com ele, mais me trouxeram também, e ai entrou nessa “laranjada”, ou seja, numa fria. Sou trabalhador, no momento estou sem emprego, mais já estou à procura, agora estou com medo de não conseguir mais trabalho depois dessa prisão, tenho nada a ver com isso”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos Guerreiros da PM belíssimo trabalho, policia de Feira trabalhando firme e forte no combate da marginalidade

um pessoa disse...

isto ai moralizados da pmba menos três nas ruas

Anônimo disse...

Parabens a PM sim,más... cabe ao judiciário manter esses elementos nocivos a sociedade.

Anônimo disse...

É ISSO AI VCS ESTÃO DE PARABENS
MENOS TRES NA PARADA.VCS SÃO UNS
GUERREIRO MESMO;CONTINUEM ASSIM QUE TEM MAIS PORAI

Anônimo disse...

Eu conheço Leandro ele é trabalhador pai de família ele não se mistura com isso

Anônimo disse...

LEO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO ELE IRIA COMEÇA A TRABALHAR SEGUNDA FEIRA, ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO.

Anônimo disse...

Como diz a minha mãe quem se mistura com porcos do farelo come...

Anônimo disse...

a população de feira estar conciente q a pm trabalha firme e forte no combate a criminalidade, menos um coronel incompetente chamado goldim q só sabe atribuir td de ruim a tropa e não faz o seu papel q é cuidar para fornecer um minimno de condição para q o serviço seja realizado. PARABENS AOS PRAÇAS DA PM VCS ME ORGULHAM

Anônimo disse...

agora to mundo er inosente aliais todo mundo ke ta preso er inosente
oxiiii vcs naum er meu parente parabens PM ....

Anônimo disse...

è isso mesmo Dois filhos da puta desses ai roubaram meu sogro semana passada e esse pequeno ai chegou a atirar nele depois de ja ter tomado o dinheiro e ainda atirou pelas costas! Reze seu cu de galinha p vc não sair tão cedo vc deu sorte do Bonde Da tcc 64CIPM não ter lhe encontrado primeiro!
Faca na caveira!

Sucuri é resgatada pela PM em Plataforma

  Policiais militares da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) resgataram uma sucuri, no final da manhã desta quin...