O Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Ana Virginia está à procura do acusado de ter matado a companheira, Katiane dos Santos Souza, de 18 anos, no último domingo (12), Dia dos Namorados.
O assassino e covarde já foi identificado, trata-se, João Alexandre Marcelo Maisk e solicita que a comunidade o denuncie pelo telefone 75) 3602-9215.
O CRIME
No Dia dos Namorados, normalmente, os casais aproveitam para amar, expressar os sentimentos e ficarem juntos em clima romântico. Porém, a jovem Katiane dos Santos Souza, 18, recebeu um inesperado presente do seu companheiro, conhecido apenas pelo prenome Marcelo: Um tiro na nuca, que lhe custou a vida. Essa barbaridade aconteceu no último domingo, no Conjunto Viveiros. O acusado do crime está desaparecido e os motivos ainda não foram esclarecidos.
A tragédia aconteceu na Via Pedestre 15, Conjunto Viveiros, onde vivia o casal. De acordo com Mariza dos Santos, mãe de Katiane, Marcelo agiu com muita frieza. “Ele matou minha filha pelas costas, com um tiro na nuca, ainda fechou a porta do quarto e deixou minha filha agonizando e fugiu”, resume.
2 comentários:
essa nigrinhas fican dando ousadia a tudo qto é tipo de vagabundo terminam assim, se escutasse o q a mãe dizia com toda certeza estaria viva, mais ñ tem q fazer o q quer e termina assim,
pois é no minimo teve o que mereceu!
Postar um comentário