Prefeitura de Feira de Santana

Mais uma mulher presa com celular na vagina

A evangelica, Eliane de bluza estampada azul, sentada, prestando esclarecimento a escrivan de polícia
A dona de casa, Eliane Livio Sá Ribeiro, 55 anos foi presa em flagrante na tarde de hoje (9), no Conjunto Penal de Feira de Santana, quando tentou passar com um aparelho telefônico celular para o interior do presídio. Ela foi flagrada, no momento que as agentes penitenciarias faziam a revista normalmente, em todos os visitantes que entram para ver os detentos.

Ela foi visitar o filho, André Livio da Silva, que está preso na unidade pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Eliane afirmou para reportagem que a mesma é evangélica e não sabe como entrou nessa, mas, o filho está sendo ameaçado de morte na unidade por outros detentos, e que o mesmo pediu-lhe que levasse um telefone celular, onde o mesmo orientou como transportasse o aparelho e que chegasse até as suas mãos.

Um dos agentes penitenciários afirmou que no presídio, existem um detector de aparelho celular e outros objetos que é 100% eficaz, na hora da revista. Quando Eliane foi revistada, o aparelho acusou e a mesma foi conduzida para uma sala, onde foi constatado o aparelho celular no órgão genital.

Foi lavrado o termo circunstanciado do delito baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Licia Alves é obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado a Justiça e posteriormente a mulher pode ser condenada.

O filho de Eliane, Andre se encontrada preso no presídio há dois anos e dois meses.



4 comentários:

Anônimo disse...

e essa veia discarada tá doida É, SUJANDO O NOME DE jESUS PRA BENEFICIAR UM FILHO MARGINAL, DEIXA ELA LÁ JUNTO COM ELE PRA VER SE TOMA VERGONHA NA CARA, DEPOIS FALAM DOS CATÓLICOS

Anônimo disse...

Na verdade o problema não está em ela ser evangélica, o problema é que a miséria da impressa destaca logo "EVANGÉLICA" como se fosse todos os evangélicos, da forma que falam parece que as outras religiões não cometem abominações não. A Imprensa Brasileira é uma merda mesmo! Vai bando de amadores.

Anônimo disse...

a inpressa tem que tomar cuidado em escrever certas palavras. Citar esta senhora como uma marginal ta correto mas,dizer que ela é uma evagelica é uma falta de respeito com os evangélicos.Pois os verdadeiros evangélicos podem até terem passado em uma delegacia ou presido mas,antes de conhecerem a Cristo Jesus. e se esta senhora fosse uma evangélica realmente ela jamis estaria praticando tal ato.

Anônimo disse...

crente e tudo ladrao vende viado a ele para ver se recebe;

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...