A direção do Conjunto Penal de Feira de Santana informou que no último sábado, agente penitenciário encontraram uma bola de futebol, recheada com três celulares e três carregadores e uma porção de maconha. Segundo o diretor da unidade, Edmundo Dumed, a bola foi encontrada antes de chagar as mãos dos detentos, já que, os agentes fazem rondas constantemente visando impedir entrada ilegal de objetos.
A bola caiu na horta do presídio, que fica atrás do pavilhão 4, de acordo com a direção da unidade, a bola provavelmente foi jogada de fora para dentro. O fato aconteceu, no sábado mais, a direção só informou nesta terça-feira.
A bola encontrada com celulares no último sábado (11) |
OUTRA BOLA
Na tarde de terça-feira (27 de abril de 2010) policiais militares que trabalham no Conjunto Penal de Feira de Santana encontraram uma bola de couro recheada de drogas, telefones celulares e carregadores.
Segundo informações dos policiais, acontecia uma partida de futebol entre os presos do pavilhão 01, quando a bola caiu fora do presídio, a vigilância externa foi pegar a bola e em vez de encontrar apenas uma encontraram duas. Os policiais estranharam, além das duas bolas, uma delas pesava além do peso normal.
Os militares levaram as bolas para o interior do presídio, e ao abrirem a de maior peso encontraram 12 telefones celulares, um pacote de maconha, vários carregadores e durepox, além de uma camisa de um bloco do Reggae. A direção do presídio suspeitou de que os objetos encontrados poderiam ser usados em tentativas de fuga.
Segundo ainda um agente de presídio que não quis ser identificado afirmou que quando os detentos jogavam futebol, um chutou a bola propositalmente para fora do presídio e falou “a bola caiu debaixo do pé de caju”, engraçado como eles sabiam que a bola tinha caído próximo ao cajueiro. Afirmou o agente
Nenhum comentário:
Postar um comentário