Governo do Estado

quarta-feira, junho 01, 2011

Familiares reconhecem corpos encontrados em Feira e Santa Barbara

Erick foi assassinado a pauladas no bairro Tomba
Na tarde de terça-feira (31) foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) o jovem que foi encontrado morto na manhã de terça-feira (31/5), no final da rua México, no bairro Tomba. Trata-se de Erick Souza Teles, 22 anos, que residia na rua Pacoti, no bairro caseb.

Segundo a polícia, ele foi reconhecido pelo pai, Francisco Xavier de Jesus Teles. Familiares não informaram se a vitima vinha sofrendo ameaças ou se tinha envolvimento no mundo do crime. Ele foi encontrado morto na manhã de terça-feira, caído no final da rua do México, no Tomba, com sinais de espancamento.

Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Santa Barbara

Na manhã de ontem (1/6) foi identificado no DPT, o homem encontrado morto com vários disparos de arma de fogo na Estrada Velha de Santa Bárbara, no Km 189, da BR 116 Norte. Trata-se de Israel Conceição, 22 anos, que residia na rua 13 de Maio, no Novo Horizonte.

Segundo a polícia, familiares da vitima compareceu no DPT e fez o reconhecimento, familiares de Israel afirmaram na polícia, que ele era ajudante de pedreiro e teria sido levado à força, por tres ou quatro homens, que estavam no interior, de um veiculo de dados ignorados e assassinado em Santa Bárbara.

Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Santa Bárbara.

Nenhum comentário: