Prefeitura de Feira de Santana

Dois homicidios registrados nesta manhã (14) em Feira de Santana


A onda de violência não para mesmo, aqui em Feira de Santana, e nesta a manhã, a Polícia Civil registrou mais dois homicídios, com esses dois, sob para 16, números de morte violenta e durante o ano, já se chegou o numero de 151. Os crimes ocorridos nesta manhã aconteceram nos bairros Pedra Ferrada e Caseb.

Ivan de Oliveira Bastos, 40 anos, que residia na Fazenda Caldeirão, distrito de Maria Quitéria foi encontrado morto em sua residência. O corpo da vitima apresentava sinais de golpes de faca, pelo braço, nas costas e na cabeça.

Segundo a polícia, a vitima foi encontrado no inicio desta manhã, caída no interior da casa, por familiar, que imediatamente ligou para a polícia. Investigadores da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

O corpo de Ivan foi encaminhado para o DPT para fazer a necropsia.

Ranael foi assassinado quando se encontrava trabalhando em sua oficina de serraria
CASEB

O serralheiro Ranael dos Santos Martins, conhecido como “Noel”, 39 anos foi assassinado covardemente, com três tiros de revolver calibre 38, nesta manhã, quando se encontrava em seu local de trabalho, situado na rua Japão, no bairro Caseb.

Segundo o soldado da Polícia Militar, Cotias que esteve no local do crime, afirmou que, testemunhas afirmaram, que Ranael estava trabalhando juntamente com um ajudante, quando dois homens, abordos de um veiculo Siena de cor preta se aproximaram da oficina, onde um desceu, se aproximou até a vitima e deflagrou três tiros acertando na cabeça e no tórax, depois fugiram.
Ranael foi assassinado quando se encontrava trabalhando em sua oficina de serraria

Uma equipe do SAMU foi solicitada até o local, mais, quando os médicos faziam os primeiros socorros, Noel, não resistiu e morreu no local. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) compareceram ao local do crime, já que as primeiras informações seriam um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, os investigadores ainda saíram em buscas dos acusados, mais até o fechamento desta edição, os assassinos continuam soltos nas ruas.

Investigadores da 2ª Delegacia e peritos do DPT, também compareceram na rua Japão e realizaram o levantamento cadavérico do corpo de Ranael e iniciaram as primeiras investigações. Ranael residia na rua Santos, no mesmo bairro, onde aconteceu o crime.

REVOLTAS

Familiares e amigos de Ranael chegaram ao local e ficaram revoltados com que aconteceu. “Onde vamos parar, meu Deus, com tanta violência, cadê a Justiça, que só faz oferecer brechas para criminosos, cadê, nossos parlamentares, que estão preocupados, com outras coisas no congresso e nas câmaras dos deputados, onde ficam dias, meses, e até ano, discutindo leis menos favorável para a sociedade, onde se preocupam com sexo dos outros e com patrimônio, e não vejamos, eles se preocuparem, com os números da violência que ronda nossa sociedade. Meu amigo, perdeu sua vida, vai ver, que foi mais um desses favorecido com saídas temporárias quem tirou a vida de um homem trabalhador, bom pai, bom marido, teve sua vida ceifada quando trabalhava”. Afirmou um comerciante que não quis ser identificado.

Um familiar de Ranael que não quis ser identificado, afirmou que, a vitima não tinha problemas com ninguém, não tinha envolvimento com tráfico de drogas, pelo o que agente sabe, ele não tinha desafeto com ninguém.

Curiosos observam os trabalhos das polícias

5 comentários:

Anônimo disse...

ai sr narita esse sim é um caso pro sr desvendar + sera que o sr vai devendar + um pai de familia assassinado em feira e bandidos deverdade souto e inocentes presos

Anônimo disse...

O delegado narita cuida de casos de droga como dos irnaos que foram presos na Rocinha com dois quilos de krack e cocaina. por isso que voce está com raiva é? deviam ter prendido as mulhjeres e a irma deles, aquelas discaradas

Anônimo disse...

Babilônia que nos causa insônia... a violência em Feira de Santana tá tão braba que tá fora da órbita da compreensão de filósofos, antropólogos, sociólogos, teólogos... tá foda... todo mundo tá matando, todo mundo tá morrendo... quem faz sua segurança aqui nessa porra? outro dia desses dois malucos numa moto quase me mataram... só dei sorte pq achei que seria assalto e decidi que não dava pra correr e como eles viram que eu tava tranquilão, se ligaram que eu não era quem eles estavam atrás e um gritou: "não é esse não, não é esse não" e se picaram... colé, porra. Sou trabalhador das antiga, nunca me envolvi com crime e quase sobro... tá osso, muitas armas nas ruas, muita droga... tá foda!!!!!

Anônimo disse...

lamentavel colhecia ele copoerista muito bom espero que seja esclarecido este crime o mais rapido por civel

Anônimo disse...

os comentarios de algus leitorres e sem logica isto nao e briga não.

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...