Prefeitura de Feira de Santana

DENUNCIA: Indignação referente ao direito de Cidadão

Me encontro hoje indignada descobrindo as injustiças deste mundo, ou Pais ou da Bahia Cidade de Ipupiara comarca de Brotas de Macaubas.

Meu afilhado Vilson Pereira dos Santos de apenas 25 anos faleceu nesta localidade sobre fortes indícios de ter sido envenenado.... acha que o pior esta ai não, o medico Dr. Antonio Cleber dos Santos CRM 8101 que estava no plantão do Hospital Municipal Guilhermino Pereira Machado, se recusa a fazer o laudo para entregar a família o atestado de óbito, mediante a esta recusa não podemos fazer o B.O na delegacia de Ipupiara.

Onde esta o direito de cidadão???? Pois o Vilson Pereira dos Santos ate onde me parece não era um animal e sim um ser humano trabalhador e pagador de impostos como eu e você.... e onde esta o direito da família sobre o laudo e também ao atestado.... não sabemos talvez porque como me disse um repórter ao qual pedi ajuda para abrir o caso a mídia, foi alegado que essa historia não é interessante.... eu queria que não se tratasse de interesse mais sim de DIREITO DO CIDADÃO, pois nós a família vamos ter de continuar a fazer as coisas como manda a lei para os pobres, pagar impostos e esperar que uma Comarca que não tem Promotor e muito menos Juiz um dia ache que merecemos justiça e esclareça os fatos e melhor nos dêem um laudo e também o atestado de óbito. Pois cumprimos com nossa parte de Cidadão e demos a ele um Registro de Nascimento mas agora não conseguimos atestar sua morte.

Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...