Gerson Santana: “Há 10 meses, perdi minha mãe, e agora, perco minha filhinha de 6 anos, não entendo” |
Vitória Pimentel de Santana, 6 anos morreu no inicio da noite de segunda-feira (27), por volta de 18h,30, vitima de uma bala perdida, após um tiroteio entre traficantes, ocorrido no bairro Urbis, no município de Tucano.
Segundo a polícia local, ocorreu um tiroteio entre traficantes, quais disputam pontos de drogas, no município de Tucano, quando um dos disparos acertou a cabeça da criança, que ainda foi socorrida para o hospital local, mais não resistiu e morreu. O corpo de Vitória foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, para fazer a necropsia.
Na manhã de ontem, Gerson Conceição Santana, pai de Vitória afirmou para reportagem que estava revoltado com o acontecido. “Há 10 meses, perdi minha mãe, e agora, perco minha filhinha de 6 anos, não entendo, ela estava dentro de casa brincando com outros irmãos, quando foi baleada com tiro na nuca, atravessou saiu no rostinho dela”.
Gerson afirmou ainda que “imediatamente peguei minha filhinha no colo, levei para o hospital local, mais ela morreu a caminho. Não sei, quem estava no tiroteio, só sei, que houve uma troca de tiros e minha filha que não tinha nada a ver com a historia morreu com uma perdida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário