Foto: Voz da Bahia |
A polícia do município de Laje, a 228 km de Salvador, ainda não identificou os corpos do casal encontrado morto dentro do porta-malas de um carro no entroncamento da cidade no final da noite deste domingo (19).
O carro abandonadado, um Fiat Pálio branco (placa NTK-6946, Valença) foi localizado abandonado por uma viatura da Polícia Militar durante uma ronda. Durante uma inspeção, os policiais encontraram os dois corpos com marcas de perfuração à bala.
Segundo a polícia, o homem aparenta ter cerca de 45 anos e tem tatuagens na perna e nos braços. A mulher aparenta ter 25 anos e tem uma tatuagem de peixe na barriga. Ela estava com um saco plástico na cabeça e amordaçada.
A polícia investiga se o proprietário do veículo é o mesmo homem que foi encontrado no porta-malas.
As informações são Correio
2 comentários:
o homem encontrado morto se chamava josé agnaldo da pureza coutinho e a mulher priscila que trabalhava p/ ele,que eles não eram casados ele tem 2 filhos mas não com ela.
meu deus onde vamos parar com tanta brutalidade assim e o fim dos tempos,queria o dinheiro q pegasse tudo bem mas não fazer isso que fizeram bater,torturar e depois matar esses homem não tem coração e a família como fica peço conforto p/q eles consigam superar esse doloroso momento.
Postar um comentário