Prefeitura de Feira de Santana

Caminhão da Via Bahia provoca acidente matando duas pessoas na 116 Sul



Jocélio residia em São Paulo e veio para o velório da mãe
Um acidente automobilístico que aconteceu na noite de quarta-feira (29), por volta de 22h30, na BR 116 Sul, nas imediações da praça do pedágio, nas proximidades do município de Jequié, envolvendo um caminhão guincho da concessionária Via Bahia, que administra as rodovias BR 116 Sul e BR 324, um caminhão que estava sendo guinchado e um veiculo, palio que saia de uma velório na cidade de Lage e voltava para São Paulo. Deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

Adson Cesarinho Oliveira, 34 anos, condutor do veiculo, e Jocelio Nery de Novais Castro, 22 anos, morreram. O casal Charles Renato da Silva e Lucia Nery ficou ferido e foi socorrido por uma ambulância da Via Bahia para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Todos estavam no veiculo palio


Adson conduzia o veiculo palio
Segundo informações de uma das vitima, o veiculo palio colidiu na traseira do caminhão que estava sendo retirado de um barranco após outro acidente. Charles afirmou para reportagem que a esposa quebrou o maxilar e já foi operada, “no momento do acidente não houvesse sinalização indicando o trabalho de remoção do caminhão e não foi possível evitar o acidente”.

“Foi irresponsabilidade desta companhia. O lugar estava escuro, sem giroflex ligado, sem sinalização. A ambulância não tem médicos, só tem socorristas e colete cervical, não tem desfibrilador e só faz a remoção”, reclamou o administrador lembrando que estava no velório da sogra que morreu em um hospital de Vitória da Conquista por falta de neurologista.

Ainda em entrevista ao repórter Paulo José da Rádio Sociedade, Charles disse que vai mover uma ação contra a concessionária Via Bahia e também contra o Hospital de Vitória da Conquista. Em meio as reclamações ele elogiou o trabalho dos médicos do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Os corpos das vitima foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer as necropsias.

2 comentários:

MOISES LIMA disse...

olha,trabalhei pra terceridaza da via bahia,sofre um acidente no final de 2009 i as empresa nao me deu assistençia,essa empresa nem devia esta aqui no nosso estado,eles so q desfruta i nao mudar em nd,CONTRA VIA BAHIA.

MOISES LIMA disse...

trabalhei nua tercerizada da via bahia i sofre um acidente no final de 2009,nehum das duas deve corage de me dar assistençia depois do aciente,nem me procuraram,essa VIA BAHIA esta aqui mesmo e pra ganha dinehiro de nois,o q ela faz na BR?...so praça de pedagio,pra tira o pouco ou muito q a gente ganha.FORA VIA BAHIA i page pelos seus erros

Para não fugir Bolsonaro passará a ser monitorado pela Federal em tempo integral determina Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta terça-feira (26) que a Polícia Penal do Distrito Federal...