![]() |
Léo “Comprei a arma e as munições na Feira do Rolo, pelo valor de 700 Reais |
Na tarde de terça-feira (31/5), policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza prenderam Leandro Souza Fernandes, o Léo, 19 anos e um menor infrator de 17 anos. Eles são acusados de tentar assaltar o empresário Antonio Carlos Silva, no Conjunto Feira IX, com os acusados os policiais encontraram um revolver calibre 38, com seis cartuchos intactos e m ais uma cartela com 10 munições intactas.
Antonio Carlos afirmou para reportagem que se encontrava na frente de sua empresa, quando, Léo passou várias vezes pela frente, na companhia de outro menor. “Achei estranho atitude, deles e quando apareci de repente na frente dele (Léo), ele se assustou e mesmo com arma em punho ele correu, ai entrou em contato com a polícia”.
![]() |
Arma encontrada nas mãos do menor de 17 anos |
Os policiais conseguiram prender Léo, mais, o mesmo já tinha passado a arma para o menor de 17, guardar. Os dois foram encaminhados, para o Complexo Policial Investigador Bandeira, depois o menor foi encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
Na delegacia, Léo afirmou que comprou a arma e as munições na Feira do Rolo, situada no fundo do SAC, pelo valor de R$ 700,00. “Há dois meses, um cara da Queimadinha, deu um tiro na minha cabeça, ai eu comprei essa arma para me defender, e esses dias eu estava morando no Feira IX na casa de um amigo, mas, eu moro na Queimadinha, na localidade conhecida como Fonte de Lili”.
O menor afirmou que conhece Léo e que o mesmo pediu-lhe para guardar a arma. “Eu não sabia, que ele estava sendo seguido, ele pediu para eu guardar a arma e guardei”.


2 comentários:
Da Bruxa Discardo Tinha que ficar era preso ja saiu agora vai cair
tu é mais alemão conspirador e quem vai cair é tu discarodo o pivet leo tem contextoooo?
Postar um comentário