Prefeitura de Feira de Santana

Abusava sexualmente as sobrinhas de 9 e 12 anos

Investigadores da Delegacia Territorial de Iaçu capturaram, na madrugada desta quarta-feira (1º), Édson Oliveira da Silva, 32 anos, acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas, de nove e 12 anos de idade. A Justiça Criminal decretou a prisão de Édson, depois que investigações apontaram que ele se aproveitava da ausência da irmã para assediar as garotas.


O delegado Renato Fernandes, titular de Iaçú, declarou que Édson admitiu ter acariciado as partes íntimas das meninas – já encaminhadas para a realização de exames periciais – mas negou que chegasse a penetrá-las. Em depoimento, procurou justificou seus atos, ao afirmar que praticava os abusos “apenas para demonstrar carinho pelas garotas”.

Édson, que residia em São Paulo e há três meses voltara para a casa dos pais, em Iaçu, foi indiciado por estupro de vulnerável e está custodiado na carceragem da delegacia local, à disposição da Justiça.

Estuprou e matou avó

Está preso na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia, Ronaldo Paes do Nascimento, 18 anos, por ter violentado e assassinado, a facadas, a própria avó: Paulina Paes do Nascimento, 72 anos, deficiente física e visual. A polícia investiga a participação de um segundo envolvido no delito.

O delegado José Ribeiro Lopes, titular de Santa Maria da Vitória, informou que o corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama, despido e com sinais de espancamento. O homicida disse à irmã que a avó havia caído da cama, mas depois admitiu tê-la estuprado antes de matá-la.

As investigações apontam que o criminoso ingeriu bebida álcool e fez uso de crack em companhia de outro homem, que também teria violentado Paulina. Autuado em flagrante, Ronaldo ficará custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, à disposição da Justiça.



Um comentário:

Anônimo disse...

Que mundo é esse?
Aliaz,o mundo é fabuloso,o ser humano é q ñ é legal!!!(Tim Maia)
É uma monstruosidade atrás da outra,ja ñ bastasse a violênçia nas ruas,nem em casa estamos seguros,como é q pode? É tio abusando sexualmente das sobrinhas,é neto,viçiado em drogas,estuprando e matando a própria avó.
Isso me deixa muito triste!!!

Arroba do boi atinge R$ 335 em Feira de Santana e renova o maior valor do ano

O preço da arroba do boi gordo voltou a subir e atingiu R$ 335,00 nesta semana, segundo levantamento da Cooperfeira, renovando mais uma vez ...