Prefeitura de Feira de Santana

Saxagenária do tráfio é capturada

Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e à prática de crimes contra o patrimônio na área central de Salvador, investigadores da 1ª Delegacia Territorial capturaram esta semana mais três traficantes, surpreendidos com cocaína, maconha e crack. Entre eles está Sócrates Guilherme dos Santos, o “Sossó”, 25 anos, considerado de alta periculosidade, segundo informou hoje (20) a delegada Jamila Cidade, titular da 1ª DT, instalada no Complexo Policial dos Barris.

Com passagens anteriores pela polícia, “Sossó” foi flagrado ontem (19), na Rua 28 de Setembro, com 192 “dolões” de maconha, sendo autuado em flagrante por tráfico. Nesta sexta-feira, a equipe da 1ª DT prendeu na Ladeira da Palma Joselice Ferreira da Silva, 60 anos, com 33 pedras de crack escondidas dentro do par de sandálias que usava. Autuada em flagrante, ela está recolhida no xadrez da 9ª Delegacia (Boca do Rio).

Na quarta-feira (18), também foi capturado na região central da cidade Lucas Costa Pena de Carvalho, o “Papinha”, de 21 anos. Portando cerca de sete gramas de cocaína, ele estava escondido na Invasão dos Sem Teto, na Baixa dos Sapateiros. “Papinha” também tem passagens por delegacias, por crimes contra o patrimônio e tráfico.

Nenhum comentário:

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...