Policiais rodoviários federais com apoio de policiais militares da Catinga (CAEL) prenderam quatro policiais militares em flagrante com porte de arma e suspeita de assaltos. Segundo informações da PRF, os quatro policiais estavam em atitude suspeita, no interior do veiculo pálio, de placa JPL, 2388, armados com três pistolas calibres 380 e um revolver 38, sendo que, todas as armas estavam carregadas.
Os policiais rodoviários federais juntamente com policiais da Catinga faziam uma operação na noite de sábado (30), na BR 116 Norte, nas proximidades do Conjunto Feira VI, quando suspeitaram do veiculo e ao abordar, verificou que os policiais estavam todos armados. Todos foram conduzidos para Delegacia provisória que funcionou no Colégio Estadual no período da Micareta, onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma, depois foram encaminhados para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.
Os policiais foram identificados como: Jonatas Souza Santos, 21 anos, morador no bairro Ribeira, Rodrigo Cosme Silva, 24 anos, residente no bairro Liberdade, Zenildo Almeida de Jesus, 30 anos, em Cajazeiras e Eduardo Silva Bispo, 29 anos, também em Cajazeira. Todos em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário