Diferenças de opinião entre pai e mãe sobre o vestuário das filhas gêmeas, de apenas sete meses, levaram o Policial Militar Udivan Mota dos Anjos, 28 anos, a agredir sua ex-namorada em via pública na tarde de segunda-feira (9), no subúrbio ferroviário. Investigadores da 5ª Delegacia Territorial que flagraram o PM agredindo- a com socos e pontapés no rosto dentro de um carro na Estrada Velha de Periperi, conduziram o casal para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
Com o rosto bastante machucado, a vítima informou à delegada Olveranda Oliveira, titular da DEAM/Periperi ter sido agredida apenas por não ter gostado da roupa e de um perfume que o pai havia adquirido para os bebês. Declarou ainda já ter sido espancada outras vezes por Udivan Mota, indiciado em inquérito policial nesta segunda-feira por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
3 comentários:
Essi tipode policial ai se borra todo diante do traficante ,ate de batedor de carteira.
é esse tipo de gente que colocam para segurança do cidadão.se ele faz isso com a mãe das filhas dele imagine o resto,esses valentões só morrem com a cara cheia de bala.
Safado, pensam que por vestir uma fardinha, pode tudo. Não é assim não, existe os guerreiros de sangue no zói, que leva mesmo.
Postar um comentário