Governo do Estado

sexta-feira, maio 06, 2011

Mulher flagrada com pacote de fumo dentro do ânus


Jacieni Santos de Assis, 27 anos, moradora do bairro Peripiri, em Salvador foi presa na tarde de quinta-feira (5), após ser flagrada tentando entrar no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha, com uma quantidade de fumo, tipo pacaia no ânus.

Segundo a Polícia Civil de Serrinha, Jacieni estava com um pacote de fumo e palitos de fósforo, enrolados em papel alumínio dentro de uma camisinha, introduzido no ânus. Investigadores afirmaram ainda que o material foi encontrado por agentes penitenciários durante a revista íntima e seria entregue ao presidiário Osvaldo de Jesus Bispo, marido da acusada.

De acordo ainda com o delegado Daniel Fiuza, somente este ano, três pessoas já foram presas tentando entrar com drogas no presídio.

Tentativa de fuga

No dia 3 de março deste ano, pelo menos três presos tentaram fugir do presídio de Serrinha serrando as grades de uma cela. Os policiais da guarda externa notaram a movimentação estranha e deram o alerta. As barras de ferro já haviam sido removidas.

Cedan Silva Bastos, Luiz Cláudio Pereira, e Nivaldo Lima Reis, pretendiam chegar ao pátio externo do estabelecimento, porém acabaram presos pelos agentes e policiais militares do 16º BPM antes de conseguir fugir. Após a descoberta, os detentos foram distribuídos para outras acomodações dentro do presídio.

3 comentários:

Anônimo disse...

o gledson, vc esta censurando os comentários pq

Anônimo disse...

TA MESMO, HOJE TINHAM 6 COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

galera o Gledson , virou ditador, esta censurando comentários, esta apagando o que não interessa p alguem