Policiais militares do Moto Centro, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio de policiais do Pelotão Especial, sob o comando do soldado dos Anjos prenderam no final da manhã de ontem (24), dois homens acusados de traficarem drogas, principalmente o crack, no bairro Tanque da Nação. Os acusados foram identificados como: Marcio Pereira Lopes, conhecido como “Lero”, 30 anos e Gilberto Martins Costa, também 30 anos.
Com os dois acusados, os militares encontraram 160 pedras de crack, pronta para venda, a quantia de mais de Um Mil Reais, substancias usadas para misturar e fazer “cocaína”. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
| Lero já cumpriu pena no presidio por tráfico de drogas |
Segundo o soldado Dos Anjos, Marcio já cumpriu pena no Conjunto Penal de Feira de Santana, pelo crime de tráfico de drogas, enquanto, Gilberto, também já tem passagem pela polícia, pelo crime de assalto a mão armada. “Eles faziam o tráfico de drogas, no meio das ruas do Tanque da Nação, na frente de pessoas, principalmente de crianças”.
De acordo ainda com, os militares, as prisões dos acusados, aconteceram depois de denuncias de moradores. “Recebemos a denuncia e ao conferir, conseguimos prender os acusados em flagrante”. Afirmou soldado Dos Anjos.
| Adicionar legenda |
2 comentários:
Parabéns a Policia belíssimo trabalho, temos que reconhecer que a policia esta no combate intensivo contra o trafico tem que denunciar esses vagabundos mesmo tirando do meio da população de bem 190 neles parabéns a Policia
GENTE PELO AMOR DE DEUS,CADÊ O SITE DO TATÍCO MÓVEL?
ATRÁVES DELE A POPULAÇÃO PODIAM DENÚNCIAR ESSES MARGINAIS.
NO BAIRRO NOVA ESPERANÇA TEM DOIS QUE ESTÃO ATERRORIZANDO.
UM É JUNIOR VUGO FATIA O OUTRO É MELQUEZEDEK VUGO BRUNINHO BEM CONHECIDO DA POLÍCIA AMBOS ESTÃO TRAFICANDO PROXÍMO A FÁBRICA DE VELA.
MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO,POLICIA POR FAVOR FAÇAM RONDAS NO BAIRRO QUE VOCÊS VÃO DESCOBRIR MUITOS TRAFICANTES POIS ANDAM ARMADOS O DIA INTEIRO. FALO EM NOME DOS MORADORES.
Postar um comentário