Um menor infrator de 16 anos foi apreendido na manhã de ontem (18), por policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria, com apoio da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes. A prisão aconteceu na residência, do acusado, que fica localizada no bairro Baraúnas, com ele os policiais encontraram 23 pedras de crack, um revolver calibre 38, uma quantidade de maconha. a quantia de R$ 298,00 reais e três aparelhos telefônicos celulares.
A polícia afirmou que estava investigando, o mesmo há tempo e na manhã de ontem, conseguiu apreender o menor. O mesmo foi encaminhado para DTE, depois para Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ).
Drogas, dinheiro e revolver encontrados com o menor infrator |
Na delegacia, o menor afirmou para reportagem que, realmente a droga, o pertence, sendo que, o crack era pra vendas, a maconha, para o uso próprio e o revolver para se defender. “No mês passado, eu estava com um colega (Gueu) na Avenida José Falcão, quando os caras (gangues) da Queimadinha, atirou em mim e no meu colega, meu colega morreu e eu fiquei uns dias no hospital, ai comprou essa arma para minha defesa”.
Morte de Gueu
Gleidson Abreu Ribeiro, conhecido como “Gueu”, 17 anos, que residia na Rua Ferreira Moreira, no bairro Baraúnas, foi assassinado com quatro tiros de revolver, na noite de quarta-feira (13) do mês passado, quando o mesmo transitava pela Avenida José Falcão da Silva, nas proximidades de um posto de combustível. Os tiros atingiram cabeça e as costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário