Prefeitura de Feira de Santana

“maníaco da pedrada” preso segunda-feira é acusado de dois homicídios

Luiz Carlos Batista Gomes, conhecido como “Secão”, 34 anos, preso na última segunda-feira (16), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), sob o comando da delegada Martine Veloso, acusado de tentar estuprar e matar a pedradas, Maxilane Silva Oliveira, 25 anos, na madrugada do mesmo dia. Ele também é acusado de estuprar e matar duas mulheres.

A delegada Martine Veloso, responsável pelas investigações que são vitimas as mulheres, afirmou para reportagem que, Luiz Carlos é acusado de estuprar e matar duas mulheres nos últimos meses. As vitima foram identificada como, Udileide de Jesus Souza, 24 anos, assassinada no dia 6 de março, na Travessa, Antonio Carvalho, no bairro George Américo e Taiane Lemos Ribeiro, 20 anos, assassinada no dia 16 de abril deste ano, no Alto do Cruzeiro, nas proximidades da Cesta do Povo.

Luiz Carlos: “Queria namorar ela (Maxilane), ela falou mal de mim, ai eu joguei a pedra na cabeça”

Martine Veloso afirmou ainda, que Luiz Carlos confessou a tentativa de homicídio e estupro, que vitimou Maxilane e o estupro seguido de morte que vitimou Udileide. “Ele confessou aqui na delegacia, que todas as mulheres que os rejeitam, ele estupra e mata a pedradas, em relação, a outra vitima (Taiane), ele negou mais, ela foi assassinada da mesma forma das outras e no mesmo local, onde ele atacou Maxilane”.

Na delegacia, Luiz Carlos afirmou para reportagem que é carregador, trabalha no Centro de Abastecimento e não matou ninguém. “Eu queria namorar, com ela (Maxilane), mais ela, não quis e me falou mal, ai, eu joguei mesmo a pedra na cabeça dela”. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de estupro.

Martine Veloso: “Ele (Luiz Carlos), disse que, quando a mulher, o rejeita, ele mata”

A delegada contou ainda que, geralmente as vitima do maníaco (Luiz Carlos), são mulheres que usam drogas (Crack), onde o mesmo aproveitava as chamavaelas para usar e depois cometia o crime. A delegada Martine Veloso, deve pedi a prisão de Luiz Carlos, pelo crime que vitimou Udileide e Taiane.

O criminoso encontra-se preso na Carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, a disposição da justiça, mas, há qualquer momento, ele deve ser transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana, por questão de segurança.

Luiz Carlos: “Queria namorar ela (Maxilane), ela falou mal de mim, ai eu joguei a pedra na cabeça”
O CRIME DE TAILANE

A jovem Tailane Lemos Ribeiro, 20 anos, que residia na Rua Montes Claros, no bairro Rua Nova foi assassinada covardemente a socos, pontapés e pedradas, por um covarde ainda desconhecido pela polícia. O fato aconteceu, na noite de sábado (16), na Rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro.

Segundo familiares da vitima, a um homem ainda não identificado teria insistido várias vezes para sair com ela (Tailane), mas, a mesma o recusava. Sendo que, na noite do crime, o acusado, chegou a pagar um lanche e uma bebida, em uma lanchonete para ela, mais, a mesma continuava se recusando a sair com ele, nesse momento, o covarde passou a agredi-la verbalmente e fisicamente, mas, pessoas que se encontravam na lanchonete teriam reclamado o acusado e o mesmo a deixou ir.




7 comentários:

Anônimo disse...

A POLICIA SABE QUE QUEM MATOU TAILANE FOI LELECO FILHO DE NUBIA,QUE MORA NO JARDIM CRUZEIRO.
LOGO QUE ELE COMETEU O ASSASINATO ELE FUGIU ELE E O TIO DELE CINHO O QUE SE DIZ SER X-9 DA POLICIA.
E HOJE ELE ESTAR EM CASA COM A CARA MAIS LIMPA,VAI PARA A ESCOLA A NOITE NO GODOFREDO FILHO TIRANDO ONDA DE ESTUDANTE PARA DIZER QUE É UM BOM MENINO E INOCÊNTE.A POLICIA DEVE COLOCAR AS MÃOS NELEEEEEEEEEE.

Anônimo disse...

JA Q VC COLOCOU ESSE SUSPEITO NESSE BLOG FAÇA UMA DENUNCIA ANONIMA A POLÍCIA PQ SÓ ELES PODE RESOLVER ESSE CASO

Anônimo disse...

...........OHHHHHHHHHHHH...num tapem sol com a peneira.....tdo mundo sabe inclusive a policia q quem matou Tailane foi LELECO.....agora por ser d menor.....então fica meio que dificil.....mas ele anda por aí..até na escola q estuda diseram que ele chegou gritando pra todo mundo ouvir "já matei 1 pra matar outro é qualquer hora"...imaginem como não devem andar os alunos,professores e funciários dessa escola....com esse marginal solto por aí....s fazendo de galão....q nem gatinho ñ é....

Anônimo disse...

e ele e um traficante forte na favela ele e demais

Anônimo disse...

digo ele é o Leleco, traficante forte.Polícia vc sabe onde ele mora.

Anônimo disse...

nao foi esse rapaz que matou tailane nao foi leleco aqui da favela do jardim cruzeiro ele ta se achando o bichao ameaçando varias pessoas se comfiado em seu tio sinho a policia tem que tomar uma providencia pq esse crime nao pode ficar em puni ele vai comenter outros

Anônimo disse...

nao foi esse rapaz que matou tailane nao foi leleco aqui da favela do jardim cruzeiro ele ta se achando o bichao ameaçando varias pessoas se comfiado em seu tio sinho a policia tem que tomar uma providencia pq esse crime nao pode ficar em puni ele vai comenter outros

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...