O jovem, Luiz Roberto Pires da Silva Filho, 20 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na noite de sexta-feira (20), no bairro Subaé. Segundo a polícia, Luiz Roberto caminhava pela Rua professora Celina Vital, no Suba, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e um dos homens sacou a arma da cintura e efetuou os disparos.
Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local. O corpo de Luiz foi encaminhado para Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia. Até o fechamento desta edição, o local onde a vitima residia, permanecia ignorado.
Um comentário:
Famoso BÍDU do subaé, temido por muitos da população por muitos cidadaos de bem do bairro por desrespeitar aos moradores locais, Seu irmão tambem foi morto coincidentemente no mesmo local, ele que se chamava Latino. Em pouco mais de um ano foram assasinas muitos marginais do bairro, mas ainda restam poucos e infelismente uma nova "safra" se assim podemos xhamar esta surgindo. Peço como morador que a policia intencifique as rondas no bairro com blits e maior retenção e revistas no local.
Postar um comentário