Um dia (8) em que todas as famílias se reúnem para comemorar o Dia das Mães, onde geralmente, as mães recebem presentes e principalmente carinhos. Mas, para a dona de casa, Lucia Maria Marques da Silva, 46 anos, que reside no bairro Rua Nova foi totalmente diferente, o filho Gersivaldo Marques da Silva, 27 anos, o agrediu verbalmente e fisicamente. Também foi agredido pelo acusado, o pai Gerson da Cruz Silva, 58 anos e o irmão Adriano Marques da Silva
O Sargento PM, Silva Santos afirmou para reportagem, que fazia ronda normal pelas proximidades do bairro Rua Nova, juntamente com os soldados Araujo, Hildo e Luiz Carlos, quando foi solicitado pela Central de Operações (190), que um homem estava sendo linchado por moradores, após o mesmo agredir, apropria mãe, pai e irmão.
Silva Santos afirmou ainda que, os moradores se revoltaram com Gersivaldo, e passaram a lhe espancar, o mesmo ainda, conseguiu fugir, se deslocando para o Posto Médico do bairro. “Quando chegamos, ao posto médico, esperamos, o mesmo ser medicado, depois encaminhamos para Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), onde o mesmo foi preso e autuado em flagrante pelo Artigo, 147, da Lei 11.340 (Maria da Penha).
Um comentário:
a filho da puta tem que morre isso sim. ;)
Postar um comentário