Prefeitura de Feira de Santana

Comerciante preso por falsificar roupas da marca Mahalo

Hallysson falsificava roupas com a marca Mahalo

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam o comerciante Hallysson de Souza Barbosa, conhecido como “Alisson”, 25 anos. Ele foi flagrado falsificando camisas e bermudas da marca Mahalo.

Segundo a polícia, os policiais da DRFR vinham investigando o acusado há meses e na terça-feira estourou a fábrica clandestina de roupas,da marca Mahalo, localizada na Rua Corpo e Alma, no bairro Gabriela.

No interior da fábrica os policiais encontraram mais de cem blusas, dezenas de bermudas, centenas de etiquetas falsificadas e dezenas de telas e material de serigrafia. Ainda de acordo com o S I, o falsificador tem um Box no Feiraguai e vendia os produtos falsificados em várias cidades da região de Feira de Santana.

5 comentários:

Unknown disse...

bariiou, a casa caiu pai!!!

Anônimo disse...

esse elemento, anda de carrao qrendo ser dono do mundo, se nao pg imposto esses vagabundo tem q da cadeia neles...

Anônimo disse...

se eu fosse o dono da marca mahalo, botava esse fila da puta pra comer cadeia!!!!!!!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu o conheço infelizmente aconteceu, mais sei que é homem de bem e que tem filhos a criar, porque os policiais nao vão correr atrás de coisas grandes e pessoas grandes como politicos corruptos e bandidos ele apenas estava num local em que se é permitido coisas falsificadas e tenho certeza que não era ele quem falsificava

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...