A Avenida Transnordestina ontem, mais uma vez, foi palco de uma tragédia que abalou a cidade. Uma carreta de placa AKN 8404, licença de Apucarana- PR, conduzida por um motorista de dados ignorados atropelou mãe e filha: Roseli Ferreira da Silva Flick, 31 anos e Letícia Flick, 9 anos, estavam montadas em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, placa NYN 1091, licença de Feira de Santana, que tiveram morte instantânea. O motorista atropelador acabou fugindo.
A tragédia aconteceu por volta das 13h40, quando Roseli e a filha transitavam pela Transnordestina, no bairro Parque Ipê, no sentido Centro/Norte. Testemunhas contam que a carreta vinha no sentido contrário, quando passou por cima da moto. O funcionário público Carlos Antônio da Silva afirmou para a reportagem que transitava com sua motocicleta às margens da avenida, quando presenciou todo acidente. “O carreteiro estava conduzindo o veículo em alta velocidade e passou por cima da Biz. Tomei um grande susto, pois eu vi os dois corpos se embolando com as rodas da carreta. Mesmo assim, o motorista só foi parar quase um quilômetro depois”, relata.
| Adicionar legenda |
Os dois corpos foram arrastados por mais de 300 metros, deixando as vítimas com varias fraturas pelo corpo, sendo que a criança teve a cabeça esmagada
A garotinha carregava uma bolsa de escola, o que pressupõe, pelo horário, que a mãe poderia estar levando a filha do colégio. Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e fizeram uma perícia para descobrir se o carreteiro estava em alta velocidade ou não.
Os dois corpos foram encaminhados para o DPT, para as necropsias. Até o fechamento desta edição, as autoridades não informaram o local de residência de mãe e filha.
| Adicionar legenda |
REDUTOR
Moradores e comerciantes da Transnordestina estão implorando às autoridades que sejam colocados redutores de velocidade. O comerciante Ailton da Silva disse para a reportagem que “é tragédia em cima de tragédia e os poderes públicos não estão nem aí. A gente se cansa de fazer ver matérias de acidentes que ocorrem aqui, principalmente neste trecho (nas proximidades do retorno no Parque Ipê) e eles não providenciam nada para impedir essas mortes”.
Isabel dos Santos, moradora do Parque lembrou que naquela avenida, “na semana passada, um carroceiro perdeu a vida e alguns meses atrás marido e mulher também foram mortos atropelados”.
| Adicionar legenda |
9 comentários:
1º O motorista não fugiu ele foi até o posto da policia rodoviária para pedir socorro imediatamente
2º eu presenciei tudo e vi a hora que a senhora na Motociclete estava na faixa da direita e cruzou a pista para pegar o retorno sem perceber (talvez não olhou pelo retrovisor) que vinha uma carreta atrás!
Você como jornalista (pelo menos acho que seja graduado no curso de jornalismo) deveria apurar melhor os fatos antes de divulgá-los sabendo que o mesmo é um formador de opnião, desse jeito você deixa de ser jornalista pra se tornar um manipulador!
Olha só, eu não estou manipulando nada, ouvir testemunlhal de uma pessoa, que faliu comigo, e com dois radialista. ou vir outras pessoas, que também tyeriam afirmado, que o carreteiro estava em alta velocidade. E deixei bem claro, que o resultado de quem estava ou não errado, eu citei que iria sair apos o resultado da pericia do DPT e da Polícia Civil.
agora nao vem mas o caso de quem esta certo ou errado , ninguem vai teazer a vida delas de volta o que importa é que nos bem sabemos que a maioria dos carreteiros(nao agravando a todos ) nao ta nem ai pra quem ta na frente deles eles empurram mesmos agora vamos pedir as autoridades que tomem providencias quanto a br e orrar a DEUS pela familia delas que teve uma perca imensa e pedir a ele que as coloque em um bom lugar.........
meu DEUS que desastre em que mundo estamos,como nao deve estar a familia dessas vitimas,agora so devemos orar por elas.
Gledson
o primeiro comentário foi excelente, ontem quando abrir seu blog dizia
motorista inrresponsável mata mãe e filha, mas percebi que o inrresponsável estava sendo vc, quando colocou informações inveridicas e fantasiosa do fato.uma coisa me chamou atenção
1 pela placa da moto percebe que nova a condutora era habilitada pergunto
2 tinha alguma esperiencia
REveja sua materia, vc julgou o motorista, talvez pela cena que viu que muito lamentável
Meu caro, leitor, o motivo da placa ser nova ou veiculo novo, não quer dizer se a pessoa é habilitada ou não. O que eu coloquei foi a versão de testemunhas, que presenciaram o acidente, nem eu e nem você podemos opinar, então, fiz meu trabalho de informar o acontecido, vou lhe explicar mais uma vez, no final da matéria tem. "Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram os levantamentos cadavéricos e fizeram uma perícia para descobrir se o carreteiro estava em alta velocidade ou não."Tenha mais respeito com a familias das vitima, você que está julgando um caso sem ter visto
olha agente não empurra,agente só ker passar,só vcs ir p faixa da direita,sinto muito pela familia das vitimas.mas imaginem a kbça do colega carreteiro,nós temos coração e familia tbm
Passo pelo local todos os dias e vejo que alguns motociclistas do mesmo jeito que vem saem para pista, muitos sem nem olhar se vem carro ou nao, entao o que fez essa mulher ser atropelada, acredito que ela tambem do mesmo jeito que veio saiu e nem viu a carreta, agora temos que pedir as autoridades que tomem uma providencia com o local porque e muito perigoso, ja mudei o meu caminho fica mais longe para mim, mas e mais seguro para o meu filho. Orei muito a DEUS por elas, e estou confiante que elas estao num lugar melhor que aqui.
OBS. meu comp. esta sem acento, desculpe-me
Olá,lendo os comentarios,decidir expor tb minha opinião,há quase 5 anos perdir minha mãe em um acidente parecido com esse,ali enfrente ao posto tropical,no momento sentirmos raiva odio,queremos fazer justiça,prender,matar o motorista,mais gente pense comigo,ninguem decide levantar um dia e dizer hoje vou passar por cima de uma pessoa e vou esmagar,perdir minha mãe atropelada por um caminhã,mais para ironia do destino meu pai é caminhoneiro,e posso lhe afirmar com toda certeza,esses caminhoneiro sofre muito quando uma coisa dessa aconteçe,as vezes fogem por medo das pessoas lixarem,não é nem por não pensar na vitima.Então gente não vamos colocar mais lenha na fogueira,e vai um conselho p vc Gleidson,como um profissional,não não sai vendendo noticias sem apurar o caso de verdade,por que esse caminhoneiro é que foi atras da policia se não te disseram isso...Fica com Deus.E que o Senhor Jesus conforte o coração desse pai(marido),avos(mãe) e todos os familiares.Rafaely
Postar um comentário