Prefeitura de Feira de Santana

Bêbado tenta agredir a mãe de 89 anos


Explorada há vários anos pelo filho alcoolista e desempregado, a idosa Maria das Dores Cipriano, de 89 anos, escapou de ser agredida fisicamente por ele na manhã de quarta-feira (11), graças à intervenção da neta, que ao tentar proteger a avó acabou sendo atingida no rosto pelo pai, João Gomes Cipriano, 63 anos. Ana Carla, de 24 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar que conduziu o agressor à 9ª Delegacia Territorial, onde a vítima registrou queixa.

De acordo com a delegada titular Maria Fernanda Porfírio, que autuou João Cipriano em flagrante por crime de lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, a agressão ocorreu na residência da família, situada na Rua Clemente Mariani, na Boca do Rio.

Mais uma vez embriagado, João ameaçou a idosa, que sofre de Mal de Parkinson, exigindo-lhe o dinheiro da pensão. Contrariado por não ter sido atendido, partiu para a violência e por pouco não atingiu a própria mãe. O agressor está preso no Complexo Policial dos Barris.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha só esse corno porque ele nao vem mim bater esse discarado para ele ver se ele aguenta um gancho meu no keixo

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...