Policiais militares do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na noite do dia 30 de abril de 2011 ( sábado), Anderson da Silva Santos, 30 anos sob acusação de roubo a ônibus de transporte coletivo em Feira de Santana.
Segundo a polícia, os militares deslocaram - se até um fim de linha do bairro Conceição a fim de averiguar denúncia de que o mesmo homem que assaltara o ônibus na noite anterior lá estava no mesmo lugar para pegar o transporte. Ao chegar o local, o acusado ainda tentou disfarçar e sair de mansinho, mas foi abordado pelos guerreiros do PETO, com o acusado foi encontrado uma faca de cozinha usada para a pratica do delito.
O motorista e a cobradora, imediatamente reconheceu Anderson e foi até a delegacia para confirmar o assalto. De acordo com o Sd Brito ficou apurado que "Anderson está condenado à 3 anos de reclusão pelo crime de roubo à mão armada, estava no indulto de páscoa concedido pela justiça, aonde já era para ele ter se apresentado de volta mas não o fez." Agora deverá passar por outro processo de julgamento pelo novo crime que cometeu.

Um comentário:
esse homem estava aqui no barrio do jardim acacia em porta em porta pedindo dinheiro dizendo que era do centro de recuperaçao,ele nao queria alimento ao so dinheiro.
ainda bem que ele foi preso ele deve tava querendo roubar os moradores daqui
Postar um comentário